Caso vc ganhasse na loteria vc iria gostar ,que o seu dinheiro fosse controlado pelos governos?
Houvi um dia desses de um senador ou deputadoque eles estavam pra montar uma lei de que qdo alguém ganhar na loteria passar a receber a fortuna por trimestre.Porque assim ñ aconteceria como aconteceu com o cara do Rio! E ai vc concorda com essa lei caso for aceita pelos parlamentares?Eu acho que se eu ganhei eu tenho o direito de receber o dinheiro todo! E fazer dele o que eu quiser! Que tipo de país eles querem chegar?Mandar até no dinheiro que é meu?
Comments
concordo plenamente,se eu ganhar quero meu din din na hora,pois sou eu quem decide o que vou fazer com ele.hahaha
Oi,
Ao comunismo, é isto que o da silva quer desde que foi eleito presidente...este pseudo democrata...
Eles que tratem de melhorar a segurança pública e pronto.
Um abraço
Deixar o governo "cuidar" do seu próprio dinheiro é o mesmo q entregar o ouro de mão beijada aos bandidos!!!
Sou a favor de leis proibindo esses prêmios milionários, isso sim. Aliás, acho que até a loteria devia ser extinta. Eu, como cidadão, considero vergonhoso que o próprio Estado brasileiro financie jogos de azar e mantenha seu monopólio.
As pessoas deviam ser orientadas a buscar o sucesso financeiro pelo esforço individual, pelo trabalho. Esses prêmios acumulados da megasena são um verdadeiro escândalo num paÃs com tanta pobreza como o nosso. Quiçá um dia esse paÃs mude.