JRP152: O que leva uma pessoa a ter uma atitude tão idiota assim?

Desculpem usar o espaço, mas como é algo dentro da categoria, gostaria de expressar aqui o meu descontentamento com uma atitude infantil, idiota, preconceituosa, invejosa e intolerante de um usuário.

O cara em questão é o antigo Billie X, que atualmente usa o nick de Red Dragon.

Talvez ele não tenha conhecimento, mas quando vc exclui uma resposta de sua pergunta, a pessoa que respondeu é avisada da "infração". Sou a favor da denuncia quando a resposta foge do tema ou é idiota demais, mas o que acontece é que esse cara vem denunc iandoi minhas respostas, negativando-as, excluindo as que eu respondo dele e agora ele chagou ao cúmulo de me bloquear para responder suas perguntas.

Minha pergunta é: O QUE LEVA ALGUÉM A SER TÃO IDIOTA A ESSE PONTO? (e aos outros casos dele que para quem não se lembra, criou um fake para brigar com ele mesmo, simulou sua própria morte, renasceu, disse que estava arrependido, disse que saiu do YR, retornou com outro poerfil, enfim. Façam uma buisca sobre BILLIE X e vao saber dop que digo)

Um conselho cara, entre em contato com o CVV ou vá procurar um atendimento especializado para te ajudar.

P.S.: Isso não é uma pergunta de fake, sei que vão denunciar e sei que **** um tal clubinho de "elite" que vão tentar eliminar essa pergunta o quanto antes, mas ela tá ai.

Outra coisa. No que diz respeito as denuncias, tenho prints de diversas telas do YR para uma necessidade futura.

Achoiu ruim? Vai se f.oder!!!

Update:

Pois é Aninha, eu concordo plenamente contigo. Na verdade, eu nem me preocupo, só gostaria de saber o real motivo disso, o porque desse chilique novo.

Comments

  • Eu estive por bastante tempo meio longe do Yahoo!Respostas,não sei muito bem o q anda se passando,mas pela sua pergunta creio q as coisas não tenham mudado muito infelizmente.

    Estive meio sem tempo para usar o Yahoo!,mas não foi só este motivo q me desligou daqui,outro motivo foi a palhaçada q virou este site e principalmente a categoria Rock e Pop,e acho q Billie X está diretamente ligado a tudo isso pq passou a se importar em demasia com sua vida no Yahoo! fazendo desse site q ao meu ver é uma modo de expressão e relaxamento da mente um negócio muito mais sério e além disso tudo.

    Considero todas as atitudes q ele tomou muitissimo idiotas,ainda mais para um cara q é super respeitado aqui pela sua inteligencia e respostas coerentes.

    Certa vez bloqueei ele das minhas perguntas pois ele havia feito uma critica um tanto preconceituosa em um campeonato realizado por mim e pelo Ruben,depois de um tempo reconsiderei e o desbloqueei afinal ele é um cara querido e q tem muito a me ensinar,mas depois dos acontecimentos q ocorreram após isso,principalmente aquela morte forjada (esse foi um dos maiores absurdos q já vi aqui,superando qualquer fake !!) ele caiu muito no meu conceito.

    Não sei o q se passa na cabeça dele,nem sabia q ele era o Red Dragon,já haviam me falado sobre essa possibilidade mas não tinha certeza,mas parece q vc está afirmando isso agora,mas chego a conclusão q isso tudo é só para se aparecer e gerar pena das pessoas para com ele,e isso é muitissímo DEPRIMENTE !!!

    abrass

  • eu gosto muito do senhor billie,mas se achas que ele está a ter uma atitude incorreta contigo tens tudo o direito de manifestar o teu desagrado.E se essa coisa o que dizes é verdade que ele está excluindo as tuas respostas nas perguntas dele quando não têm nada de mal acho que é uma atitude incorreta,mas não conhecendo a versão dele não posso estar acusando ninguém seja lá do que for.Acho que devias tentar falar com ele e esclarecer as coisas.

    Quanto a essa coisa de ele passar para red dragon ele deve ter tido as suas razões e como não as conhecemos não o podemos ficar acusando por ai,agora quando a isso de ele andar a excluir as suas respostas acho que o senhor jay tem todo o seu direito de manifestar a sua indignação e deve tentar conversar com ele para esclarecer as coisas

    _____________

    senhor jay sei que não tens nada contra ele e todos nós temos o direito de manifestar-nos contra aquilo que achamos mal,mas também não deixar de demontrar um certo aborrecimento da minha parte por duas das pessoas que mais admiro dentro do yahoo(você e o senhor billie) não se darem bem

  • Caraca,nunca pensei que ele fosse o Red Dragon,fui ver as respostas dele e acabei chegando a conclusão que era mesmo o Billie X,gosto dele,tem boas respostas,acho que o principal motivo para saída dele foi os South,que não paravam de encher o saco,acho que a categoria Rock caiu muito de produção desde do começo do ano,e tempos atrás com a morte do Michael Jackson !!!

  • Atendendo ao seu pedido

    Eu não entendo porque o Billie X muda tanto de personalidade dentro do yahoo. Ele é uma pessoa inteligente e já provou ser capaz de elaborar grandes respostas. Talvez ele não leve este site apenas como um mero entretenimento.

  • Querido Jay Rocker:

    Seria bem mais fácil postar umas palavras tipo "não ligue" ou "ignore"...ou até mais "inteligente", para não alimentar uma picuinha infantil.

    Tb poderia utilizar esta "tática dos panos quentes" para agir de maneira politicamente correta ( e ficar em cima do muro), mas não é próprio do meu caráter.

    Quando eu passei a responder na categoria, já havia sentido uma certa tensão em algumas respostas, "indiretas", coisas assim.

    E até hoje me pergunto o que é afinal este "clubinho da elite do Rock".

    Para mim, elite é quem manja do assunto, opina de maneira pertinente, articula de forma inteligente suas respostas. Por isto, seria constituída por pessoas como o JAN C, o MUHAMMED, o GENÉRI entre tantos outros, que postam respostas que sempre me surpreendem pela qualidade e quantidade de informação, pelo modo de se expressarem, sempre de boa, sem serem caretas e/ou arrogantes. E olha que eles (e outros usuários tb!) tem naipe para isso. Mas não o fazem, justamente por isto: não precisam provar nada para ninguém. Por esta razão, os admiro muito. Mas surpreendentemente esta "tal elite do Rock" não era nada disto: na verdade era um esquema que havia de MRs e estrelinhas que eram dadas entre os amigos (nem sei se era ou é, mas não tem importância para mim...)

    (volto a responder, hora de desligar o PC...)

  • Sobre ele ser Billie X, soube desde o começo e nem era amiga dele, mas acredito e entendo que o quê o levou a deletar o perfil tenha sido além da perseguição, a privacidade...

    Acredito que se ele exclui sua resposta é porque não gosta dela, Independente de a resposta "ser a favor" ou "contra" por exemplo:

    Vc pode ter respondido algo que ele gostou, mas excluiu para que ninguém mais veja... é como se diz... Egoísmo, talvez ele seja uma pessoa egoísta (isso não é pejorativo...)

  • essa categoria tinha paz,hj tá a maior confusão.

    se vc viu q ele te ataca,conversa com ele,jah q vc tem certeza.

    eu tbm ficaria f.u.l.a. da vida se alguém me perseguisse.

    é ruim ver pessoas brigando,ainda + vcs.,q sempre se destacam e a gente aki conhece pelas respostas.

    torço pela solução pacífica desse problema,afinal,como vc disse,aki é pra diversão,pra q procurar intrigas?

  • Jay , essa vc me supreendeu , p

    Mas respondendo sua pergunta eu acho que ele gostou da emoção de ser outra pessoa,mas se agora ele decidio fazer com vc,vc está mais que certo de reclama

    Mas nossa Ed Dragon ou Billie X EU NÃO ESPERAVA

  • Acho que para ele a diversão e fazer os outros de "bobo", uma coisa e visitar o perfil dos outros outro e prejudicar.

    Ele não é um idiota é muito mais que isso.

  • Aff, hehe..

    Eu tbm já passei por algo parecido aki no yahoo (não com o Billie, com outra pessoa), não vale a pena insistir com quem não sabe ouvir a opinião dos outros, e leva isso daqui "a ferro e fogo".

    Eu ainda acho que quem deveria ta preocupado com esse comportamento é ele mesmo, pro bem dele, e não por briga de egos... mas...

    Beijokas.

Sign In or Register to comment.