Vc acha que as pessoas estão sempre representando?

Quando assumem seus papéis - marido, profissional...

Comments

  • Desde sempre a maioria do tempo estamos sim representando.

    Seguimos o "script", que a sociedade espera de nós.

    Quantos assistem carnaval, futebol, riem das piadas, até falam mal de outros, apenas para agradar ao grupo que escolheram pertencer?

    Quantas vezes nos humilhamos para seguir padrões?

    Ou não é humilhante na própria essência estar numa fila, principalmente fila para medico?

    Filas, horarios, jeito de falar, somos 99% do tempo artistas representando a peça chamada:"VIDA".

    Os únicos momentos em que nos libertamos, ou deveríamos nos libertar de amarras são os momentos intimos, quando sentimos prazer em viver e não deveriamos sentir vergonha das nossas atitudes.

    Infelizmente até estes momentos as vezes são prejudicados pela(o) parceira(o) com o seu proprio "script" censurador.

    Deduz-se daí o porque do sucesso da net, pois livre de rostos, corpo, cheiro e outras atribuições inuteis muitos alçam voos impossiveis na vida real.

    Amar aqui é fácil e muito verdadeiro, odiar é mortal e o impossivel de representar na sua vida real, sua essencia ou seu eu verdadeiro é livre.

    Não existirão por exemplo gays que aqui frequentam que na vida real representam papeis "decentes" em cargos impossiveis de serem o que são?

    Quantos perfis masculinos aqui que na verdade são mulheres?

    O que será voce?

    Quem serei eu?

    Com certeza sou homem, mas na vida real quem me daria atenção como a que consigo aqui????

    Ótima pergunta, da pra filosofar um tantão.

    Abração !!!!

  • Oi Gi.Bom dia.

    Depende. Em algumas ocasiões,como no trabalho,temos de "representar" o tempo todo,pois imagina que se saímos de casa estressados e de cara amarrada e no trabalho precisamos atender e lidar com pessoas, não podemos deixar esse estado de espírito nos dominar e um sorriso sempre é um disfarce recomendável. Por mais que nosso coração diga o contrário.

    Mas em casa,com os amigos ou com a pessoa que amamos não vejo motivo para representar algum papel. Ali podemos ser nós mesmos, sem máscaras e sem papéis pré-estabelecidos.

    Aqui no YR que me surpreendo com a cara de pau de algumas pessoas. Até ontem tinha alguém da minha rede que se dizia minha amiga. Por um mal entendido e um motivo besta essa pessoa arrancou a máscara e me enviou um e-mail cheio de ofensas pessoais. Fiquei muito chateado. Se viesse de alguém que para mim não fosse importante,eu mandaria se f.u.d.er. Mas como veio de alguém que se dizia amiga, ainda dói um pouco,mas o tempo dirá a ela que eu nunca representei papel nenhum aqui enquanto ela representa o papel de defensora dos fracos e oprimidos.

    Bjão e bom final de semana!

  • O tempo todo,afinal de contas a vida é um teatro. E nos somos os atores ! Temos que rir no trabalho,temos que rir em casa,temos que rir para os amigos. Nos homens por exemplo não podemos nem sentir dor,ai fingimos que somos de ferro !

  • Gi quer saber? Acho que temos dentro de nós várias facetas.... e há uma tendência a escondermos as que nos deixam mais envergonhados. Acredito que sim, o ser humano usa máscaras diariamente....mas às vezes não por mau caratismo e sim por auto defesa. Só que alguns são mau caráteres mesmo...rsrssrsr Beijos!

  • Oi Gi:

    Acho que meu amigo acima não reparou que existe uma vírgula separando marido e profissional. kkkkkkkkk

    Mas acho que todo mundo representa algum(s) dia(s) em sua vida.

    Já pensou ser autêntico quando seu chefe chega irritado ao trabalho?

    Sempre não, mas algumas vezes sim

  • kkkkkkkkkkkkk Marido profissional é ótima profissão.

    Ninguem representa nada não, principalmente aqui neste site.

    Repare que as fotos são veridicas, ninguem disfarça nada não.

    Somos todos os mais verdadeiros possivel.

    Abraco.

  • sm

    tem algumas pessoas q

    sempre estão representando.........

    Bjs

  • Em que mundo estaríamos vivendo si as pessoas estiveram representando constantemente, então que seria nossas vidas um palco e esperando que os demais batam palmas

  • Não, pois precisam dar o melhor de si para viverem

  • Num teatro? Sim. Na vida real, nao. Ninguem consegue enganar uma pessoa por tanto tempo. Sou casada a quase 25 anos.

Sign In or Register to comment.