Mulheres, até que ponto a beleza importa?

Uma histórinha:

Esses dias, eu sai com alguns amigos pra uma balada, chegando lá conheci uma garota, linda em todos os sentidos, por dentro e por fora, fiquei com ela.

Depois quando estavamos indo embora, um colega meu chegou e falou:

"Como você conseguir ficar com ela? Não sei o que ela viu em você."

Eu dei risada e fiquei pensado:

"Será que para as mulheres a beleza importa tanto assim"?

Que ele é invejoso eu sei. Agora eu quero saber de vocês mulheres:

A beleza importa tanto assim?

Vocês ficariam com um feio, desconhecido? Porém com bom papo?

E para vocês o que é um cara bonito?

Valew meninas !

Beijo !

Comments

  • as feias que me perdoem,mas beleza é fundamental.ja ouviu isso?

  • com certeza se ele tiver bom papo e for gente boa e ter carater, beleza é o de menos

  • Importa o cara tem que ser ao menos bonitinho, mas o carácter é mais importante

  • Bom pelomenos pra mim, não importa tanto,claro q ele tmb ñ pode ser um troglodita né?! tem q ser bunitinho pelomenos, mmas o q importa mesmo é o conteudo que o cara tem! mtas vzs os caras é super lindo mas não tem nem a metade por dentro, se ele tiver um bom papo, uma boa conversa não me importa mto o seu fisico! Bjoks..

  • Tem que ter beleza INTERIOR sim, bom caráter, ser respeitador, amigo e fiel!!!!!! e se der ter uma boa condição financeira pra arcar com as despesas do lar dps que casar... =*

  • Bom, nao acho q beleza eh importante

    acho o carater, como a pessoa é, é bem mais importante

    o q tem q ser bonito eh o coraçao :) a beleza fisica vem de brinde kkk

    pelo menos eh assim q eu penso :)

  • beleza nao importa mais pra fica em uma noite importa sim pois vc quere fica com o mais gatinho . mais se ja tive algo rolando entre os dois a te na noite msm nao impota

  • A té a hora em que tudo começa a cair e ficar dependurado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.