Ter um xbox 360 TRAVADO e ter poucos jogos enjoa ?

Queria saber da opiniao de vcs , se enjoa ou nao . é pq eu to querendo pegar um pra joga online e nao vo poder ter muitos jogos .

Comments

• Eu tenho só 3 jogos, fifa 12, mw3, gta 4 e por incrível q pareça, parece q eu tenho vários jogos pq. com o fifa eu já baixei umas 2 dls, já zerei o mw3 a 3 semanas e ainda continuo jogando ele direto com o modo multiplayer online, o gta 4 é um jogo enorme e tem muita coisa pra fazer além disso poder jogar online tbm. bom cara ter um xbox travado te obriga a gasta mais dindin, porem tem muitas vantagens e pelo contrário enjoa menos.

• claro q sim mostra a minha resposta pa tua mae agora! Cara senhora Mae desse sofrido filho que está perdendo a sua vontade de viver nao importa se o jogo é violento a sociedade que vivemos supera a violencia dos jogos acredito que se nao pode defende-lo da violencia dos jogos muito menos da violencia da nossa sociedade deixe seu filho jogar jogos de tiro que tenha violencia a menos que ele tenha problemas mentais ai aconselho a barra o seu acesso mesmo assim ainda abrir espaço para ele, mas pelo que ele escreveu sei que é um perfeito cidadao que esta triste e sem razao ouça meu conselho se a senhora for uma boa mae deixarar e aconselharar seu honrrado filho a ter uma forma de diversao entretenimento e cultura em sua vida grato zumakinho boa sorte cara e insista pq vc esta com a maior parte da razao

• De jeito nenhum você aproveita live d+

pelo menos eu sim

olha uma combinaçao fodastica

Pes 2012

forza motosport

call of duty 4,Mw ,mw 3,black ops

gears of war

max payne 3

so com esses jogos voce nunca vai enjoar

pelo menos eu nao enjoei

• Enjoa sim, tenho 5 jogos e tenho a live, já faz 1 mês que meu XBOX está parado.

• Enjoa se vc n tiver live

Mas alguns jogas enjoa mesmo online dependendo

O meu e destravado e sou feliz

• depende do jogo que vc vai comprar !!

Sign In or Register to comment.