Você aguenta ouvir a verdade?

Nesta pergunta parece que o autor da pergunta não gosta. A melhor resposta não foi escolhida pela usuária ter feito um breve comentário sobre categorizar corretamente:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

O que vocês acham disso, concordam, discordam?

Update:

Minha pergunta está na categoria errada propositalmente, só pergunto em duas categorias independente do que seja. Se alguém me der uma boa resposta e me falar sobre isso não serei injusto por não saber ouvir a verdade, esse é o ponto que era pra ser entendido, rs

Comments

• É preferível ouvir sempre a verdade, por mais que vá doer no início do que ouvir mentiras paliativas e que são convenientes naquele momento.

• aguentar sim, mas claro que gostar nem sempre..

quando é algo útil e a pessoa age com educação eu não tenho problema e aceito a crítica, mas nem sempre isso acontece, muitas vezes as pessoas falam simplesmente para desmoralizar e daí me deixa bastante chateado, se eu ver como algo injusto e que foi feito apenas para me prejudicar

• Prefiro a verdade, não sou uma pessoa que vive de fazer coisas erradas, então por que teria medo dela?

Bom mais aqui no YR eu vejo isso todo dia.

Dia desses um rapaz perguntou que musica que tocava no video, com uma educação imensa eu disse o nome da musica porque eu conhecia e dei uma dica pra ele de que as vezes no youtube, quando a musica é conhecida ou registrada no sistema, o site reconhece a musica e o nome da musicca e o nome do artista aparecem na página abaixo do player do video e esse era o caso dele, não falei nada demais, apenas ajudei deixando essa dica poxa vida, mas ai ele me xingou todo '-'

• Verdades ditas na educação não me incomodam. Incomoda a verdade dita com arrogância e acusação, como se quem acusasse fosse perfeito e imune ao erro.

Todos erram de uma forma ou de outra. Quanto a tua pergunta, creio que a respondente acrescentou um comentário desnecessário. Sou a favor de que devemos postar onde quisermos. Beijos

• Aguentar eu até aguento,mas a verdades que realmente é difícil de lidar ..Mas prefiro mil vezes a dor de uma verdade,do que viver da alegria de uma mentira .

No caso de perguntas,respostas,categorias ...Aqui no site isso é muito comum,já cansei de vê este tipo de coisa acontecer,resposta maravilhosa que não são escolhidas como a melhor, só porque o autor da resposta contrapôs,criticou o altor da pergunta..Usuários assim não aceitam a verdade,e preferem respostas que lhes convém.

Abraços ^.^

• Boa madrugada Jailson.

Na verdade a grande maioria não gosta de ouvir a verdade.

Eu aceito a verdade mais ela doi e muito, só que no final ela produz bons frutos.

Conhece a historia de Jesus? ELE só dizia a verdade e por ELE dizer a verdade o povo queria apredeja-lo quanto mais eu e você.

Abraço

• As vezes e' bom ouvir a verdade pra enxergar as coisas

• Não só aguento como goto de ouvir.. Nem sempre a verdade do próximo é a sua verdade.. Com isso você equaliza melhor a sua postura de viver..

Valeu.

1000000000 Abraços.

Guto.

• nem sempre kkkk principalmente qnd ela vem de forma inesperada e desagradavel...

• Eu prefiro sempre ouvir a verdade mesmo que eu não goste.

Sign In or Register to comment.