Quais são os piores pecados para DEUS?
Gostaria de saber qual é o maior pecado para DEUS?
Muitos dizem que os 2 maiores pecados para DEUS é o adulterio e blasfeimar o espírito santo.
são esses mesmo?
Gostaria de saber qual é o maior pecado para DEUS?
Muitos dizem que os 2 maiores pecados para DEUS é o adulterio e blasfeimar o espírito santo.
são esses mesmo?
Comments
Se você quiser viver apenas como um ser humano, pode fazer o que quiser que não peca, mas vai voltar ao pó como qualquer animal inferior e quando muito terá uma sobrevida de julgamento e será condenado à retornar à natureza animalesca para continuamente oferecê-la ao pó. Se você se tornar consciente de sua natureza espiritual, então sentirá o aguilhão do pecado, mesmo que cumpra os 10 Mandamentos formalmente. Para se livrar desse aguilhão, precisa nascer de novo, cônscio de sua natureza espiritual. Por isso Jesus veio nos dar a dica. Nasceu debaixo da Lei, conforme sua natureza humana, mas ofereceu-a ao Senhor dedicando toda a sua vida ao Amor aos seus semelhantes. Por isso podia dizer: "As obras que faço não sou eu (o Jesus humano) quem as faz, mas Deus que em mim habita" O Jesus humano deixou de existir para que Deus vivesse e agisse através de Cristo Jesus revificado. Paulo entendeu esse mistério, quando disse, "quem morreu está justificado de todos os seus pecados" e completou, "eu, Paulo, não mais vivo (estou morto) para que Cristo Jesus viva através de mim". Eis o segredo sagrado do cumprimento sabático. Quem poderia pecar foi inativado, como o bode de Azazel, para ser morto no deserto, e quem vive está incluso entre aqueles "bem-aventurados a quem Jah não imputa pecados". Escolha se quer viver além da natureza pecaminosa, mortal, como uma aspirante à natureza espiritual divina isenta de pecado ou se quer continuar vivendo identificada ao corpo que é submetido à morte comum à natureza inferior. Não é uma escolha fácil mas a única que conduz à fida infinita. Sds. cristãs. Ossola.
Os dois maiores pecados para esse mito hebraico são...
...INFORMAR-SE e PENSAR.
Pois essas duas ações revelam a origem humana de todos os deuses.
Gusmão, você alistou dois pecados terríveis aos olhos de Deus, entretanto é sempre muito interessante se ter sempre presente na nossa mente e no nosso coração por exemplo o seguinte:
"Há seis coisas que Jeová deveras odeia; sim, há sete coisas detestáveis para a sua alma:olhos altaneiros, língua falsa e mãos que derramam sangue inocente, o coração que projeta ardis prejudiciais, pés que se apressam a correr para a maldade, a testemunha falsa que profere mentiras e todo aquele que cria contendas entre irmãos." Provérbios 6:16 - 19
amigo,
Blasfemar contra o Espírito Santo é imperdoavel aos olhos de Deus.
Um pecado feio mesmo é adorar a outros deuses além de Deus, quantas pessoas se vangloriam, dão a gloria para homens, para imagens, como o coração de Deus dói.
Mas, como disse o Bob Dick, não existe pecadinho, pecadão, pois todos serão julgados do mesmo jeito, conforme suas obras.
Um beijo e fique com Deus,
Roberta S
Ser Pastor evangélico de si mesmo.
Para Deus ñ existe pecadinho ou pecadão, pra Ele todo pecado é igual e isso te falo com base bíblica, por exemplo a Bíblia conta q Deus chamou Móises de amigo mas na própria Bíblia está escrito q Móises matou um egípcio pois o mesmo espancava um hebreu e Móises irado matou o cara. Pois bem se Deus chamava Móises de amigo isso quer dizer q Deus era amigo de um assassino é claro q ñ é q nessa época Móises ainda ñ conhecia a Deus pois todo aquele q conhece a Deus está livre de qualquer julgamento pq se Deus é por nós quem será contra. Agora existe um fato q eu ñ posso deixar de escrever aqui, é q uma vez pecando contra o Espírito Santo essa pessoa já está condenada pois é o Espírito Santo q faz papel de Advogado a nosso favor e isso ñ quer dizer q seja um pecado maior e sim o q ñ é admitido em hipótese alguma por Deus. Espero ter ajudado. Valeuuuu.....
Para Deus não sei,mas p/ mim é não ter amor ao próximo!
TODOS OS PECADOS SÃO GRAVES,POREM APENAS UM É IMPERDOAVEL-OBSTINAÇÃO OU SEJA A BLASFEMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO OU SEJA A RECUSA PRECONCEBIDA DA GRAÇA DIVINA,FAZER O QUE E ERRADO INDEPENDETE DO QUE SEJA POR ALEIVOSIA OU DE CASO PENSADO.SER IMPERDOAVEL NAO SIGNIFICA QUE DEUS NAO QUEIRA PERDOAR,É O SER HUMANO QUE RECUSA CONSCIENTEMENTE O PERDÃO.POR ISSO É BLASFEMIA POIS É ESCARNECER DO QUE DEUS DA DE BOM CORAÇÃO.É O HOMEM QUE NAO ACEITA O PERDÃO
O único que não existe perdão é a blasfêmia ao Espírito Santo,o resto,se houver arrependimento será perdoado,mas o preço pelo pecado se paga.Por isso,devemos saber quais são,para evitar de comete-los.
Abraço
Para Deus não existe pecadinho, ou pecadão.