Vai ser vagabunda assim lá longe......?

a bolsa que a minha colega comprou ontem no camelô da (como se fala) Loui Vutton, acho que é assim...

Ri muito dela a bolsa já arrebentou. Falei pra ela compra uma numa loja da Bagaggio. era quase o mesmo preço.

O que vale a pena comprar para alguns dias apenas uma coisa que vc usará por pouco tempo?

Comments

  • é a lei do Gerson em ação: a ilusão de levar vantagem em tudo cerrrrrrrrto!

  • Comprar bolsa de marca em camelô?

    É no minimo desinformada. Nesses lugares o preço é baixo e a qualidade também. Não adianta comprar um genérico pra tirar onda se a qualidade é mais baixa que a cintura do Nelson Ned.

  • Louis Vuitton ,que se escreve, e claro que é vagabunda querido, comprar de camelo?! aff Sua amiga é louca é? hhahahaha

  • Na verdade, nem sempre é importante ser resistente. talvez sua colega até goste, porque ela pagou barato, e agora vai poder comprar uma nova bolsa. Mulheres gostam de ficar usando coisas novas constantemente.

    Aliás, não sei se vale para o mercado de boslas, mas teve um tempo que a TEKA sofreu com produtos de "muita" qualidade. Houve uma queda repentina nas suas vendas de lençóis e colchas, e em psequisa foi apontada que elas eram muito duráveis, por isto não se variava muito a roupa de cama e tornava enjoativo, ao passo que outras marcas, como estragavam rápido, permitiam uma rápida renovação da decoração da casa.

  • Conhece aquele ditado: "o barato sai caro"??? Ele emprega-se direitinho neste caso!!!! É bobagem comprar algo, que não vai durar, só para dizer que tem (como no caso dela, comprou uma imitação barata!!!). Prefiro juntar o dinheiro para comprar a original e, se no caso não tiver condições, prefiro comprar uma outra bolsa de igual qualidade, mas de preço menor. Aliás, não sou ligada nestas de "marcas". Para mim, são só modismos!!! Compro o que gosto e o que me convém! Não compro para ficar desfilando por aí!!!

  • Vale a pena pagar um preço mais alto e durar do que pagar barato e jogar fora.

  • realmente mesmo sendo barato é bom conferir a resistência, acabamento e qualidade do material que vc compra.

Sign In or Register to comment.