Preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de ajuda dou 10 pontos para a melhor resposta.?
Tive relações sexuais com camisinha mais minha menstruação era pra descer dia15 e não desceu ? Ps : Mês retrasado veio dia 17 e mês passado no dia 15, ela pode estar desregulada ? Sinto meus seios muito doloridos e estava estressado a uns dias atrás,não tenho me alimentado de forma adequada e nem dormido durante a noite isso tem a haver ? Por favor me ajudem estou muito aflita !estou muito nervosa ;c ,não estou sentindo que minha menstruação virá.
Comments
Vai na farmácia e compra um teste de gravidez caseiro. Mas se foi com camisinha provavelmente o atraso é só hormonal mesmo
Levando em conta as datas do mês retrasado e do mês passado vc parece ter um ciclo de + ou - 30, parece não está desregulada.
Até então momento, levando em conta um ciclo de 30 dias, vc está apenas 3 dias atrasada... isso pode ser normal, pois sempre pode acontecer do ciclo se alterar pra mais ou pra menos por diversas razões. Comigo já aconteceu de atrasar uns 3 dias também e não foi nada. Esses sintomas de seios doloridos e estresse é bem tÃpido de tpm... O melhor que vc tem a fazer é esperar. Se em 7 dias ela não vir faça um exame de farmácia. Se der negativo e sua menstruação não vir, espere mais 7 dias e faça um de sangue. Porquanto apenas espere, é cedo e vc está com sinais que sua menstruação está por vir.
Sim poderá estar desregulada , Amiiga procure um médico que ele podera te ajudar melhor so que por uma internet , isso foi a melhor sugestão , já passei por isso \\ MAANDIS AQUI , O BIEL TA VIIAJANDO .
Acho q vc está gravida...
Isso aconteceu cmg tbm, meu bebe já ta com 1 aninho e 3 meses...
espera até da uma semana se não vier faça um teste de farmácia! pq com esse nervosismo pode não vir
bom se foi com camisinha so se ela furou ne e chegou a ir esperma mais acredito que num seja isso... Espere um pouco pra ver se sua menstruaçao vem se ela nao vim faça um teste d farmacia... Relaxa esses sintomas ai sao normal e desconforto e relaxa nao fiquei colocando coisa na sua cabeça... Ok exite gravidez piscicologica cuidado e boa sorte...
Faça o teste de gravidez 1 dia depois do atraso! Se você estiver grávida já vai sair o resultado, pelo o que eu percebi já está atrasada, então, compre um teste de farmácia que a resposta sai em 5 minutos mas cuidado, dá falso negativo. Aconselho-a a fazer um exame de sangue ou o BETA! Beijos.