O Messi é o Schumacher do Futebol?

Vai ganhar novamente o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo novamente, e ano que vem ganhará de novo, 2014 de novo, 2015 de novo, 2016 de novo, ...

Comments

• Comparação perfeita, Schumacher quebrou quase todos os recordes no seu esporte, era um grande piloto, mas não foi o melhor, apenas competiu em uma época onde não havia concorrentes à altura.

Com Messi é igual, ele está quebrando recordes e colecionando títulos, mas se ele jogasse na msm época de Ronaldo, Rivaldo, Zidane, e em um outro time, ele ainda sim seria um grande craque, mas não seria idolatrado como é hj.

Estamos numa época onde o futebol se tornou muito dependente da força física e a técnica ficou para segundo plano.

• Sim,e o Pele é o Senna do Futebol

• é quase certo (só se alguém quebrar a perna dele e ele ficar uns 6 meses sem jogar)

• Nossa vc preve o futuro uau?!

• Realmente nunca teve uma era do futebol em que um jogador estivesse sobrando tanto assim...

Pelo menos não teve na que vivi '-'

• so sei q vc ta pagando pal pra ele .... mas o cara joga mesmo

• Nunca vi o Pelé jogar e agradeço por ser comteporâneo ao Messi. Quem deve odiar ser comteporâneo a ele são Cristiano Biba Ronaldo e o Neymar. Vai ser difícil de ganhar desse cara, achava que o Ronaldo era o cara. Mudei de idéia.

• eu torço pro BARÇA,

mas acho q o tempo dele ta acabando

logo logo os muleks novos q estão jogando muito hoje vão ser o melhor do mundo

e esse ano acho q o C. Ronaldo vai ser o Melhor do mundo.. FLWS

• kkkkkkkkkkk Messi so ganha mais este ano guarda oq eu to te TC

• Provavelmente sim, o cara joga muita bola ta dificil alguem pra bater de frente com ele

Sign In or Register to comment.