Vai ganhar novamente o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo novamente, e ano que vem ganhará de novo, 2014 de novo, 2015 de novo, 2016 de novo, ...
Comparação perfeita, Schumacher quebrou quase todos os recordes no seu esporte, era um grande piloto, mas não foi o melhor, apenas competiu em uma época onde não havia concorrentes à altura.
Com Messi é igual, ele está quebrando recordes e colecionando títulos, mas se ele jogasse na msm época de Ronaldo, Rivaldo, Zidane, e em um outro time, ele ainda sim seria um grande craque, mas não seria idolatrado como é hj.
Estamos numa época onde o futebol se tornou muito dependente da força física e a técnica ficou para segundo plano.
Comments
Comparação perfeita, Schumacher quebrou quase todos os recordes no seu esporte, era um grande piloto, mas não foi o melhor, apenas competiu em uma época onde não havia concorrentes à altura.
Com Messi é igual, ele está quebrando recordes e colecionando títulos, mas se ele jogasse na msm época de Ronaldo, Rivaldo, Zidane, e em um outro time, ele ainda sim seria um grande craque, mas não seria idolatrado como é hj.
Estamos numa época onde o futebol se tornou muito dependente da força física e a técnica ficou para segundo plano.
Sim,e o Pele é o Senna do Futebol
é quase certo (só se alguém quebrar a perna dele e ele ficar uns 6 meses sem jogar)
Nossa vc preve o futuro uau?!
Realmente nunca teve uma era do futebol em que um jogador estivesse sobrando tanto assim...
Pelo menos não teve na que vivi '-'
so sei q vc ta pagando pal pra ele .... mas o cara joga mesmo
Nunca vi o Pelé jogar e agradeço por ser comteporâneo ao Messi. Quem deve odiar ser comteporâneo a ele são Cristiano Biba Ronaldo e o Neymar. Vai ser difÃcil de ganhar desse cara, achava que o Ronaldo era o cara. Mudei de idéia.
eu torço pro BARÃA,
mas acho q o tempo dele ta acabando
logo logo os muleks novos q estão jogando muito hoje vão ser o melhor do mundo
e esse ano acho q o C. Ronaldo vai ser o Melhor do mundo.. FLWS
kkkkkkkkkkk Messi so ganha mais este ano guarda oq eu to te TC
Provavelmente sim, o cara joga muita bola ta dificil alguem pra bater de frente com ele