pq as pessoas criticam as emissoras SBT, GLOBO e RECOORD mais adora assistir?

em tantas perguntas qm ganha de qm o programa de tal emissora esta um lixo e tal...?

Comments

  • Talvez por falta de opções, não é o meu caso, pois não costumo assistir mesmo.

  • Eu não tenho tv por assinatura, então assisto a Globo que entre essas emissoras ainda é a que tem a melhor programação. Mas vejo séries na Record e filmes e séries no SBT.

    O problema dessas emissoras (Fora a Globo) é que trocam os programas de dia e horário e nem avisam aos telespectadores, acho que isso é um desrespeito.

  • Eu nao adoro essas emissoras e dificilmente vejo TV aberta. O motivo e justamente a baixa qualidade da programacao. Se amanha as coisas melhorarem, nao terei nenhum problema em contribuir com o ponto no ibope deles. Paz e Amor pra vc!

  • Sabemos que a TV aberta brasileira não tem muitas opções... talvez por isso, pessoas criticam, mas acabam assistindo.

  • Primeiro porquê acho que virou moda criticar emissoras de TV... todo mundo adooooooora criticar a Globo, mas deu 10 da noite tá todo mundo lá vendo Big Brother... E segundo porquê não tem nada de bom na TV aberta...

  • quem disse que eu critico??

  • equivocou-se

    se acho uma porcaria, naum vou assistir a porcaria que eu acho

  • Porque o povo, a maioria, não tem valor neste país. Se o povo gosta, uma minoria tende a falar mal. Se elas fossem tão ruim não estariam tanto tempo no ar. Tem muita gente hipócrita, fala mal e assiste. A tv brasileira é uma das melhores do mundo. Eu gosto e assisto.

  • Porque o povo tem quer falar mal de tudo mesmo pora nada nunca tá bom pra ninguém.

Sign In or Register to comment.