PRECISO da opniao de vcs,por favor ajuda!5*****?

Era um paquera mais cortei as investidas dele,acontece que depois disso ele ficou estranho.Da bom dia todo ironico,"esquece"meu nome, ao mesmo tempo e todo atencioso.Toda vez que vou falar com ele,ora ri do que digo,ora faz uma cara de que nao esta entendendo nada.

Estava dando encima de uma garota e quando viu passar jogou mais charme ainda.passou a me ignorar.Fiz o mesmo e ficou furioso,me olhava com raiva.Uma vez o vi no canto do olho cabisbaixo suspirando ,todo maguado.Voltou chamar minha atencao,sorri do nada.Sinto que fica nervoso uns dias,vira o rosto,esquece de tudo.Depois de algum tempo veio falar comigo todo "amigavel",perguntando como estava,nao dei muito papo,forcava as perguntas sorrindo,dei de costas e o vi me observando cismado.

Nao o entendo,o que ele quer com tudo isso me infernizar?Me ajude ,por favor,

Grata!

Comments

• como já disse:

primeiro. se o comportamento dele te irrita tanto é porque você de alguma forma ainda está interessada nele, porque vc deu um fora nele e porque continua prestando atenção a como ele reage a isso?

certamente ele ficou magoado,pois gosta de você, com o seu fora e não soube como lidar com isso.

o fato é que vc não pode controlar como ele se comporta.converse com ele.pergunte o que houve pra ele está assim.seja gentil. fale que não queria magoa-lo e que sente por isso. isso desmontará a raiva dele.sendo gentil, dará o exemplo,e o exemplo é só o que vc pode fazer pra mudar os outros.cative a gentileza nele e ele acabará sendo gentil com você também.

não fale que ele está sendo infantil ou idiota. fale só do que você fez e porque fez. exemplo: "dei as costas pra vc porque não gostei de como você vem agindo". fale só o que sentiu com as ações dele sem o acusa-lo de nada. a gente não tá na pele do outro pra poder julga-lo.

se nada adiantar, não se preocupe, você fez o que pode. tá fora do seu controle ele mudar.

tente saber primeiro o que você quer dele e o porque que o conportamento dele te chateia tanto.

• Ou ele é bipolar, ou tem doze anos de idade ou ta te fazendo de tonta.

O que os homens querem, minha querida, é um grande mistério. '-'

• Nossa filha vc é mulher cadê seu feeling?? ele gosta de vc!!! se vc gosta dele sai com ele, senão mostra que é só amizade, vc fazendo esse tipo sorrizinho e querendo ser amiguinha ele acha que vc tá dando brechas pra ele, ele tá entendendo dessa forma, e qdo vc recusa ele fica confuso, furioso sem saber como agir.

Abraços

• Haha Ele tentou te galantiar e você não deu bola, intão ele começou a te ignorar pra você ver que ele faz falta pra você e realmente fez ne pq vc teve que recorrer a um site de resposta =P

• As mulheres se entregam...

Eu adoro o YR.

• ai minha filha eskece ele, e xega ai eu +vc, vc+ eu ia da certinho ein =) se ja penso em se escritora escreve mto bem fui bjao me liga em gatinha

• Eu precisei te perder pra saber o que tinha, precisei te fazer chorar pra sentir minhas lagrimas, precisei te magoar pra saber que te amava, precisei te ver partir, pra descobrir que te queria aqui comigo. Fiz tudo que eu podia fazer de errado, hoje sei que consigo viver sem voce mas realmente nao é o que quero, nao é o que meu coraçao quer.....

o meu marido ,fez o mesmo comigo ,estamos juntos a 10 anos

e eu sei que ele me ama demais , por isso ñ desanime ,tente

• Esta jogando com voce?

• Nossa desencana le ta te fazendo de boba e se passando por duas pessoas no mesmo tempo . Vai por mim

• vocês se amam.

Sign In or Register to comment.