Daqui a três meses farei 18 anos e ganharei meu primeiro carro, acho que vai ser um Jetta 2009 do meu pai vai me passar, queria saber se fica mais fácil tendo carro?
Isso venho me perguntando a united states8 anos. Mais pelo pouco que sei para namorar não bastar ser só por interesse em carro e dinheiro, Para namorar precisa de pontos iniciar como amor, confiança, carinho, e sempre tem que haver amizade pq sem ela fico meio difícil a convivência então é possível sim namorar sem carro e sem trabalho mais também não pode cair na rotina sempre que poder ajuntar uma grana saia nem que for pra dar uma volta tomar um sorvete, cinemina e arruma um trabalho ajuda Bastante united statesacha que amizade num namoro é besteira mais pra mim o essencial de tudo é a Amizade. =]
Comments
Sem atitude vc não conseguira nada.
Mas respondendo sua pergunta, SIM... carro é algo q ajuda, não tenta nada haver com atrair puttta.
Mulher gosta de anda de carro ou de ônibus?
Mulher gosta de um homem feio ou bonito?
Rico ou pobre?
Inteligente ou burro?
Independente ou Dependente?
Trabalhador ou Vagabundo?
etc...
Quanto mais qualidades vc tiver ou algo te favoreça, vc se torna "alvo" das mulheres.
Se surgir as "vadias" oq fazer? come!!! não se apegue e cai fora.
Quando surgi uma q vc julgar valer a pena, cuida dela e namora.
Com carro vc pode ir pra diversos lugares e conhecer garotas diferentes.
Claro amigo,ninguem gosta de ir para motel de ônibus.
carro atrai put4
caráter atrai mulher
Claro que sim, Pras INTERESSEIRAS sim.
Sempre atrai pareçe incrivel !! ate as mais inteligentes, sei la talvez passe segurança pra elas, andaram no carona de um cara.
HJ EM DIA SE PEGA MULHER ATE DE BICICLETA KKKKK
Isso venho me perguntando a united states8 anos. Mais pelo pouco que sei para namorar não bastar ser só por interesse em carro e dinheiro, Para namorar precisa de pontos iniciar como amor, confiança, carinho, e sempre tem que haver amizade pq sem ela fico meio difícil a convivência então é possível sim namorar sem carro e sem trabalho mais também não pode cair na rotina sempre que poder ajuntar uma grana saia nem que for pra dar uma volta tomar um sorvete, cinemina e arruma um trabalho ajuda Bastante united statesacha que amizade num namoro é besteira mais pra mim o essencial de tudo é a Amizade. =]
Fica sim, agora tem que ter responsabilidade e juizo. Abraços!
Sim a população de **** interesseira tem aumentado nos últimos anos então a possibilidade de você encontrar alguma ou muitas e alta colega.
Sim, andando a pé você não consegue mulher...