É verdade que Quem usa antena é televisão?

Lá na minha bocada a criola do chico pedia socorro. Chorava, gemia e o couro comia. A nêga apanhava que nem um ladrão. Isso aconteceu numa madrugada de Segunda-feira. O chico voltava lá da gafieira e flagrou um esperto em seu barracão. Ele disse que que usa antena é televisão. E só estava cobrando da nêga essa vacilação. E tem mais: só não vou te matar pra não correr esse risco. Meu barraco não é o rio de São Francisco, pra morar esse peixe-vilão. E tem mais o seguinte: vamos botar logo as cartas na mesa. Eu fico no barraco. Você leva a nêga. Essa piranha braba eu não quero mais não.

Comments

• a história, que conheço da antena é a do cornelio queria sé jogar do 13 andar é galera pula pula chamaram a galinha da mulher para ajudar foi quando ela gritou cornelio pelo amor de deus... eu não te botei aza mas sim um par de chifre !!!

• Normalmente.....é.

• Eu lembro dessa musica, e hj com tantas mudanças na nossa sociedade é que consigo enxergar o quanto essa musica que tanto era divertida, ela fazia apologia a violência, e com certeza se estivesse no auge hj seria punida pela justiça que protege os direitos contra violência a mulher. Aaaah e não acho que quem usa antena é so televisão não, homem que não trata adequadamente sua esposa merece uma antena bem gigante na cabeça até pq a coitada geralmente mesmo tratando o marido igual um rei, ela usa antena de dois metros de cumprimento, na cabeça dele vai doer pq né ?

• O chapolin também usava.

Sign In or Register to comment.