É verdade que Quem usa antena é televisão?
Lá na minha bocada a criola do chico pedia socorro. Chorava, gemia e o couro comia. A nêga apanhava que nem um ladrão. Isso aconteceu numa madrugada de Segunda-feira. O chico voltava lá da gafieira e flagrou um esperto em seu barracão. Ele disse que que usa antena é televisão. E só estava cobrando da nêga essa vacilação. E tem mais: só não vou te matar pra não correr esse risco. Meu barraco não é o rio de São Francisco, pra morar esse peixe-vilão. E tem mais o seguinte: vamos botar logo as cartas na mesa. Eu fico no barraco. Você leva a nêga. Essa piranha braba eu não quero mais não.
Comments
a história, que conheço da antena é a do cornelio queria sé jogar do 13 andar é galera pula pula chamaram a galinha da mulher para ajudar foi quando ela gritou cornelio pelo amor de deus... eu não te botei aza mas sim um par de chifre !!!
Normalmente.....é.
Eu lembro dessa musica, e hj com tantas mudanças na nossa sociedade é que consigo enxergar o quanto essa musica que tanto era divertida, ela fazia apologia a violência, e com certeza se estivesse no auge hj seria punida pela justiça que protege os direitos contra violência a mulher. Aaaah e não acho que quem usa antena é so televisão não, homem que não trata adequadamente sua esposa merece uma antena bem gigante na cabeça até pq a coitada geralmente mesmo tratando o marido igual um rei, ela usa antena de dois metros de cumprimento, na cabeça dele vai doer pq né ?
O chapolin também usava.