Sobre compras nos EUA?

Olá, vou aos EUA no ano que vem e gostaria de saber algumas coisas sobre compras. Gostaria de comprar um PSP, mas gostaria de saber se trazendo o PSP ligado e utilizando quando for passar pelo aeroporto, se ele entra naquela cota de US$500,00. Perfumes entram nessa cota? O que entra nessa cota de US$500,00? Se alguém que estiver indo no ano que vem tiver e-mail, pode me passar pra trocar informações?

Muito obrigado.

Comments

• Perfume não entra, nem roupa, nem artigos pessoais, e o psp, vc não precisa falar q comprou lá.. é só dizer q é de uso pessoal.

Vc tem U$ 500,00 para comprar no eua e mais U$ 500,00 para usar no duty free.

Acho q vou esse ano ainda.. me add.

• Até 12 vidros de perfume por pessoa não entra na cota. Mais do que isso e nem sequer passa, não importa se pagou imposto ou não.

O PSP eu sugiro que você traga só o aparelho, cabos, etc, sem a caixa. É fácil de passar.

• Quando eu fui nos USA eu vi o xbox 360 por 399 reais e o ps3 por mesmo preço o nintendo por 299 reais mais as havaianas lá quem usa é rico então leve muito dinheiro pra gastar quando fui la sobrou 12 dólares

Sign In or Register to comment.