MULHERES RESPONDAM COM A MÃO NO CORAÇÃO!!!?
Seja verdadeira. Eu tô fazendo um levantamento sobre ideias, e sobre qual o planejamento que vcs mulheres mais almejam.
1) Vc mulher, namoraria um cara que trabalhasse de lixeiro?
2) Vc mulher namoraria um cara que fosse ajudante de pedreiro ou qualquer outra profissão em que ele ficasse sujo, no sol o dia todo, como ajudante de pintor?
Seja verdadeira, ajudaria muito. Tô de olho na melhor resposta Beijo LINDASSSSS
Comments
Ahhh. Com certeza neh, cara, o que importa pra mim é o amor... Se a pesaoa me amar e me respeitar essa vai ser uma das ultimas coisas que vou prestar atençao.
Nao interessa mano, o cara é trabalhador, honesto... Nao tem problema isso ae
No final ele chega em casa toma um banho e ta tudo resolvido.
Só as estranhas pensam que o amor esta do lado de fora das pessoas
Beijooo
ps: Fofo rsrs
1 - sim , lixeiros somos nós que botamos lixo no chão !
2 - sim , qual o problema ? Eh um trabalho honesto como todos os outros ! Talvez ele não teve oportunidade de estudar e conseguir algo melhor , tinha que trabalhar para ajudar o pai e a Mae !
Bjs
Vou ser bem sincera
1) Namoraria sim, pq eu nunca fui uma pessoa interesseira, e acredito que ele pode ser um ótimo namorado e a profissão dele não me importa, desde que seja digna.
2) Mesma resposta da primeira, acredito que o amor não tem a ver com a profissão da pessoa!
responde a minha? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
1. Naão seei . Axo qq siim
2. Siim , sim , meu namo ajudava o tio em fazdr casas .. Vivia toodo suado e , todo suujo ! Tem nada nn , o amoor supera tuudo (:
já namorei um pedreiro, nunca o vi trabalhando e ele custou a me contar em q trabalhava.. achei uma bobeira ele esconder isso.. eu gostava dele,ele poderia trabalhar com o q fosse q o amor q estava sentindo nao iria mudar!
Depende se ele for romantico...
1) Não, sou lésbica.
2) Veja a primeira resposta. q