Gente, to mt triste, Acho que meu namorado tem vergonha de mim.Pq ele age assim?
pow to namorando ele há 6 meses, e + 4 meses ficando .(10 meses ao todo)..ele vem aqui em casa conhece minha familia mas eu n conheço a dele, e ele n fala nada de eu ir conhece-los, e qd questionei ele disso ele disse que se sente desconfortavel com essa situaçao e q nunca namorou antes e nunca apresentou nenhuma menina a eles,...sera q ele tem vergonha d mim?n gosta de mim?
Update:além disso, qd eu perguntei se ele correspondia aos meus sentimentos, se ele e apaixonado por mim como sou por ele...ele disse que gosta de mim, mas eu falei to falando de paixao. a´ele disse que nao sabe...Oq devo fazer é mt triste isso q to vivendo..ele n sabe se é apaixonado?
devo terminar ?
Comments
Bom querida! 10 meses já é o suficiente para sabermos se queremos ou não essa pessoa proxima a nos né... NÃO acho que ele tenha vergonha de vc! Mais da SITUAÇÃO! Dê TEMPO AO TEMPO, vai com calma e carinho.... Afinal a MULHER sempre tem um jeitinho dengoso de conseguir o que quer.... Passe segurança a ele! Tenho certeza q é só falta de segurança mesmo...
Bjos e boa sorte!
Errada!
Primeiro nao pense isso dele por que nao é isso!
Ele nao tem vergonha de você
toda familia é diferente com relação a namoro.
Deve ter alguma restrição na familia.
Ou ele deve ter vergonha mas nao de vc e sim dele mesmo por timidez!
geralmente isso acontece entre a familia das meninas e nao dos meninos
Disculpa mas você vai ter que dar uma forçada pra ele te levar la conheçer a sogrinha.
OBS: Fala pra ele organizar um jantar é muito comodo e facil.
AAA agora que lembrei ele pode ter vergonha tbm por ser de uma classe social diferente da sua e tals que vc n va gosta pq a casa dele é simples e tals cuide disso tbm tah Boa sorte loira vai la e arrebenta
RELAXA GATA!
EU TAMBÃM TENHO VERGONHA DE APRESENTAR NAMORADA PARA OS PAIS, RELAXE...
pode que ele tenha um pouco de vergonha da familia
dele
pois ele acha que vc pode nao gostar deles
ou outras coisas que ele nao pretende te mostar
vleewww..
Olá Girl, eu não acho que ele sinta vergonha de você mas sim está te enrolando pra não ter algo com você tão a sério mas você pode exigir um pouco mais dele viu, eu acho que ele tem que te valorizar mais e te respeitar e se não acontecer acredite, tem muita gente que possa te fazer feliz sem que você sofra e seja do jeito que você gosta basta que você sinta muito amor próprio e não deixe que façam você sofrer. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi linda, com toda franqueza, ele é um rapaz bem de vida?
talvez o motivo desse bloqueio dele não seja vc mas sim alguém da familia dele. Talvez ele pode estar deixando de apresentar vc a familia dele, por ter vergonha de alguém da familia dele mesmo, talvez pelo comportamento das pessoas de lá, da forma de serem entendeu.
digo isso pq minha ex-noiva, q me dediquei muito, contei a ela sobre minha familia e eu passei por isso, fiquei com medo, pois algumas irmãs q eu tenho, são as vezes barraqueiras, então fiquei com medo de apresentar minha noiva a elas.
pode ser q o motivo seja esse tbm, mas pergunte a ele, tente beliscar algo pra saber se essa pode ser a verdade.
bjs
meu bem!! tente ser mas clara possivel em ao conversar com ele , seja direta e pergunte se ele realmente te ama.
te digo por experiencia propia , os homens não gostão de dizer que amam, mas faça isso se ele dizer com sinceridade que sim , ai vc diz se vc realmente me ama me apresente a sua familia se ele não quiser , termine com ele .
por que eu tenho uma amiga que sofreu o mesmo drama que vc e depois e quase um ano ela descubriu que o safado do ex namorado era casado .
abra o olho meu bem , fique esperta e cuidado com os homens !!!
ele esta te enrrolando, eu ja dfiz isso; e normalmente eu nao sigo a frente com coisas que eu nao desejo.. porque depois a gente pode fazer alguem sofrer
mesmoq ue seja temporario, porque nada é para sempre
então acorda e curte o momento como puder, se ainda estver te fazendo bem em alguma parte disso
e sempre sabendo que nada é para sempre
espero ter ajudado
Não, tu não deve terminar .. em 10 meses ainda estão se envolvendo, se conhecendo .. não é assim tb .. ele deve ter vivido algo tb que faz com q ele tenha medo de certas coisas numa relação, me parece que ele não se sente seguro em expor o q ele sente por ti.Dá um tempo sem cobranças .. demonstre o q sente, pra que ele sinta firmeza em ti e se caso não fizer nenhum efeito ai já deves pensar numa conversa mais seria .. quem sabe um término.
Prezada Girl
Pelo que vc falou, está claro que há algo errado.
Vc tem que colocar as cartas na mesa. Se conhecer a famÃlia dele é importante pra vc, diga a ele tudo que vc está pensando.
O relacionamente se constrói com base na clareza.
Ele não é obrigado a apresentar você para eles. Mas você também não é obrigada a aceitar essa situação.
Se ele mantiver essa posição, cabe a você decidir se quer continuar com ele ou não.
Abraço!
Seja feliz!