Gente, to mt triste, Acho que meu namorado tem vergonha de mim.Pq ele age assim?

pow to namorando ele há 6 meses, e + 4 meses ficando .(10 meses ao todo)..ele vem aqui em casa conhece minha familia mas eu n conheço a dele, e ele n fala nada de eu ir conhece-los, e qd questionei ele disso ele disse que se sente desconfortavel com essa situaçao e q nunca namorou antes e nunca apresentou nenhuma menina a eles,...sera q ele tem vergonha d mim?n gosta de mim?

Update:

além disso, qd eu perguntei se ele correspondia aos meus sentimentos, se ele e apaixonado por mim como sou por ele...ele disse que gosta de mim, mas eu falei to falando de paixao. a´ele disse que nao sabe...Oq devo fazer é mt triste isso q to vivendo..ele n sabe se é apaixonado?

devo terminar ?

Comments

• Bom querida! 10 meses já é o suficiente para sabermos se queremos ou não essa pessoa proxima a nos né... NÃO acho que ele tenha vergonha de vc! Mais da SITUAÇÃO! Dê TEMPO AO TEMPO, vai com calma e carinho.... Afinal a MULHER sempre tem um jeitinho dengoso de conseguir o que quer.... Passe segurança a ele! Tenho certeza q é só falta de segurança mesmo...

Bjos e boa sorte!

• Errada!

Primeiro nao pense isso dele por que nao é isso!

Ele nao tem vergonha de você

toda familia é diferente com relação a namoro.

Deve ter alguma restrição na familia.

Ou ele deve ter vergonha mas nao de vc e sim dele mesmo por timidez!

geralmente isso acontece entre a familia das meninas e nao dos meninos

Disculpa mas você vai ter que dar uma forçada pra ele te levar la conheçer a sogrinha.

OBS: Fala pra ele organizar um jantar é muito comodo e facil.

AAA agora que lembrei ele pode ter vergonha tbm por ser de uma classe social diferente da sua e tals que vc n va gosta pq a casa dele é simples e tals cuide disso tbm tah Boa sorte loira vai la e arrebenta

• RELAXA GATA!

EU TAMBÉM TENHO VERGONHA DE APRESENTAR NAMORADA PARA OS PAIS, RELAXE...

• pode que ele tenha um pouco de vergonha da familia

dele

pois ele acha que vc pode nao gostar deles

ou outras coisas que ele nao pretende te mostar

vleewww..

• Olá Girl, eu não acho que ele sinta vergonha de você mas sim está te enrolando pra não ter algo com você tão a sério mas você pode exigir um pouco mais dele viu, eu acho que ele tem que te valorizar mais e te respeitar e se não acontecer acredite, tem muita gente que possa te fazer feliz sem que você sofra e seja do jeito que você gosta basta que você sinta muito amor próprio e não deixe que façam você sofrer. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• oi linda, com toda franqueza, ele é um rapaz bem de vida?

talvez o motivo desse bloqueio dele não seja vc mas sim alguém da familia dele. Talvez ele pode estar deixando de apresentar vc a familia dele, por ter vergonha de alguém da familia dele mesmo, talvez pelo comportamento das pessoas de lá, da forma de serem entendeu.

digo isso pq minha ex-noiva, q me dediquei muito, contei a ela sobre minha familia e eu passei por isso, fiquei com medo, pois algumas irmãs q eu tenho, são as vezes barraqueiras, então fiquei com medo de apresentar minha noiva a elas.

pode ser q o motivo seja esse tbm, mas pergunte a ele, tente beliscar algo pra saber se essa pode ser a verdade.

bjs

• meu bem!! tente ser mas clara possivel em ao conversar com ele , seja direta e pergunte se ele realmente te ama.

te digo por experiencia propia , os homens não gostão de dizer que amam, mas faça isso se ele dizer com sinceridade que sim , ai vc diz se vc realmente me ama me apresente a sua familia se ele não quiser , termine com ele .

por que eu tenho uma amiga que sofreu o mesmo drama que vc e depois e quase um ano ela descubriu que o safado do ex namorado era casado .

abra o olho meu bem , fique esperta e cuidado com os homens !!!

• ele esta te enrrolando, eu ja dfiz isso; e normalmente eu nao sigo a frente com coisas que eu nao desejo.. porque depois a gente pode fazer alguem sofrer

mesmoq ue seja temporario, porque nada é para sempre

então acorda e curte o momento como puder, se ainda estver te fazendo bem em alguma parte disso

e sempre sabendo que nada é para sempre

espero ter ajudado

• Não, tu não deve terminar .. em 10 meses ainda estão se envolvendo, se conhecendo .. não é assim tb .. ele deve ter vivido algo tb que faz com q ele tenha medo de certas coisas numa relação, me parece que ele não se sente seguro em expor o q ele sente por ti.Dá um tempo sem cobranças .. demonstre o q sente, pra que ele sinta firmeza em ti e se caso não fizer nenhum efeito ai já deves pensar numa conversa mais seria .. quem sabe um término.

• Prezada Girl

Pelo que vc falou, está claro que há algo errado.

Vc tem que colocar as cartas na mesa. Se conhecer a família dele é importante pra vc, diga a ele tudo que vc está pensando.

O relacionamente se constrói com base na clareza.

Ele não é obrigado a apresentar você para eles. Mas você também não é obrigada a aceitar essa situação.

Se ele mantiver essa posição, cabe a você decidir se quer continuar com ele ou não.

Abraço!

Seja feliz!

Sign In or Register to comment.