Amigos, que tipo de relação eu e ele tem?
Nos conhecemos a 3 meses. Ambos somos divorciados, e ele tem 2 filhos q ficaram com ele após o divórcio. Não tenho filhos e sou um pouco mais nova q ele. Bem ele me disse que quer ir com calma por causa das crianças, a menina de 12 anos não aceita mto a ideia de ele arrumar uma nova namorada, e mesmo tendo se passado 2 anos do divorcio ela ainda torce o nariz para esta ideia. bem ele me disse, que quer ir com calma, devagar, mas q ele sabe q esta em falta comigo. As crianças ja sabem de minha existência, os pais dele e o pessoal do escritório.
Comments
Olá querida ...
Meu amor,independente dos outros e da situação,incluindo as suposta diferença de idade entre você,parece e tudo indica, que vocês dois,SÃO SUAS PESSOAS ADULTAS, MADURAS E SÉRIAS ...Mas também parece que apesar da maturidade e da seriedades ,voces dois, principalmente ele,NÃO SABEM O QUER E O QUE DESEJA, estão, perante a situação, indeciso e confusos ....O que existe e o que está existindo entre vocês ? NÃO SEI .
Parece que vocês dois,principalmente ele, estão com medos,com receios e inseguros,além de confusos e indecisos . Independente do que pensa e do que pode pensar os filhos dele,ele e você,como duas pessoas adultas. maduras e sabedoras do que querem e do que desejam pra suas vidas, NÃO PODE E NÃO DEVE ser e ficar refém deles ...Vocês,em seus anseios, em seus quereres e seus desejos,estão se cozinhando e cozinhando em banho maria,usando outras fatores externos,por exemplo os filhos dele, como pretextos e deculpas vazias que explica,mas não diz anda e não justificam ....
VOCÊS DOIS, são duas pessoas adultas e madura ,que sabem o que querem e o que deseja pra suas vida ?
Uns beijos !!!!!
meus beijos em você querida ...
.
Guria ele não está errado em te pedir isso não, ele está preocupado é com as filhas dele. Ter calma não é dar um tempo e sim saber respeitar certas ocasiões. Mesmo ele sabendo que as filhas não aceitam ainda sim está com você. Isso é uma prova de que ele realmente gosta de tu. Só tenha paciência. As filhas ainda mais nessa idade de 12 anos acham que você vai tomar o lugar da mãe delas, que elas vão ter que te chamar de mãe, enfim... É um caso um pouco delicado, mais se você e seu namorado (sei lá) souberem conduzir de uma forma cabeça é só uma questão de tempo pra tudo se encaixar em seu devido lugar.
Espero ter te ajudado e boa sorte.