Homens o que ele vai pensar se perguntar isso?
se eu perguntar pelo face pro meu ex professor, se ele ficaria comigo caso ele fosse solteiro
(sou bonita, e ele curte minhas fotos, mas sou timida)
tenho 28 e ele 49
se eu perguntar pelo face pro meu ex professor, se ele ficaria comigo caso ele fosse solteiro
(sou bonita, e ele curte minhas fotos, mas sou timida)
tenho 28 e ele 49
Comments
Vamos lá!
Pra começar, está errado, pois ele não é solteiro e ainda assim esta citando vocês ficarem. Continuando, você já não é mais uma meninininha, ele vai pensar que quer maldade, e além disso o face, ainda que no inbox, não é lugar ideal pra essas perguntas.
Resumindo, penso que ele vai interpretar que é uma gata querendo uma aventura, OU, criar problema a ele. Portanto, depende muito da índole dele, pois se é dos que em condições seguras traem, vai te querer sem pestanejar se ainda crer que é boazinha e não trará problemas, já se for medroso, vai perder a oportunidade.
Não, acho que não te verá como vulgar, mas sim como uma aventureira, rsrs, MALUCA.
Acho muito forte essa pergunta, ele até pode querer ficar, mas tão depressa não. Mande mensagem dizendo que está com saudades e que quer vê-lo de novo.
Vai te achar uma v..., até pq no que isso vai acrescentar na sua vida sendo que ele namora?
Mentes vazias.....
fika comigo u.u kkkkk sqn tenho 14 aninhos kkkkkk
Nem faiz isso vc pode acabar com o casamento do rapaz
não é coisa prá se perguntar no face menina,....
vai pensar que és do tipo que expõem tuda vida demais.