Homens o que ele vai pensar se perguntar isso?

se eu perguntar pelo face pro meu ex professor, se ele ficaria comigo caso ele fosse solteiro

(sou bonita, e ele curte minhas fotos, mas sou timida)

tenho 28 e ele 49

Comments

• Vamos lá!

Pra começar, está errado, pois ele não é solteiro e ainda assim esta citando vocês ficarem. Continuando, você já não é mais uma meninininha, ele vai pensar que quer maldade, e além disso o face, ainda que no inbox, não é lugar ideal pra essas perguntas.

Resumindo, penso que ele vai interpretar que é uma gata querendo uma aventura, OU, criar problema a ele. Portanto, depende muito da índole dele, pois se é dos que em condições seguras traem, vai te querer sem pestanejar se ainda crer que é boazinha e não trará problemas, já se for medroso, vai perder a oportunidade.

Não, acho que não te verá como vulgar, mas sim como uma aventureira, rsrs, MALUCA.

• Acho muito forte essa pergunta, ele até pode querer ficar, mas tão depressa não. Mande mensagem dizendo que está com saudades e que quer vê-lo de novo.

• Vai te achar uma v..., até pq no que isso vai acrescentar na sua vida sendo que ele namora?

• fika comigo u.u kkkkk sqn tenho 14 aninhos kkkkkk

• Nem faiz isso vc pode acabar com o casamento do rapaz

• não é coisa prá se perguntar no face menina,....

vai pensar que és do tipo que expõem tuda vida demais.

Sign In or Register to comment.