Como saber se um rapaz fala com vc (garota) porque gosta de vc ou se é so para aumentar o ego?

Falo com um rapaz e nos damos mesmo muito bem :) eu sou 3 anos mais nova que ele... ele me disse que eu era diferente, que gosta de falar comigo,e que havia pouca gente como eu, é fofo comigo, ele diz o meu nome no diminutivo, mete conversa/assunto comigo, quando lhe mando uma mensagem e ele está em aulas e como ele está em aulas eu digo que é melhor falarmos depois e ele diz que mesmo assim posso falar e para eu não me preocupar, já me chamou de "minha menina", já me perguntou qual era o meu estilo de garoto.

Já disse a ele que eu achava que ele só falava comigo por causa do seu ego, ele disse que não era essa a razão( a razão é por eu ser diferente e porque gostava de falar comigo e que havia pouca gente como eu), que ele era incapaz de fazer uma coisa dessas e que era uma coisa abominável de fazer.

a minha irmã sabe que eu falo com o garoto e sabe as nossas conversas ela diz que ele só fala comigo para encher o ego do garoto ( minha irmã é mais velha, tem 22) eu não sei se devia acreditar nela ou não...

Uma amiga disse-me que ele gosta de mim

Ajudem-me!

Obrigada :)

Comments

  • Depende, se ele é do tipo que "se acha demais" provavelmente sua irmã esta certa, ele só esta falando com você pra te iludir e brincar com a sua cara. Agora se ele for normal, dai realmente pode ser que ele curta falar com você, acho importante isso, hoje em dia mulher saber conversar já é um bom motivo para se ter um interesse.

  • Preste atenção em como ele trata as outras pessoas, mesmo que online. Se ele fica elogiando outras tbm na cara de pau, é metido ou trata os outros mal sua, irmã está certa né.

    Se for o contrário ele pode sim gostar de vc, mas sempre desconfie e não dê muita confiança a ele, conheça primeiro. Olha como ele trata as mulheres mais velhas, a mãe, tia, o que for e vc vai saber quem ele é!

  • Porque, você não citou a sua idade, de vocês dois?

    Só, citou, a idade da sua irmã? Faltou esse detalhe...

  • Geralmente eles fazem isso mesmo, ficam falando o nome da gente no diminutivo para conquistar. Eu não sei ha quanto tempo vcs se conhecem, mas em pouco tempo ele pode estar atraído por vc sim, mas isso nao significa que ele gosta mesmo, tipo, deixaria de ficar com outra menina por vc.

  • Perguntando, ué.

Sign In or Register to comment.