Vc já teve alguma vez a sensação de que queria que o ................?
Vc já teve alguma vez a sensação de que queria que o tempo parasse naquele momento que vc esta vivendo?
Que aquele momento é o mais feliz de sua vida, e ,
se vc morresse naquela hora,
morreria feliz!
Comments
essa felicidade toda e que eu queria que o tempo parasse só na hora de gos.................?
Não.A felicidade é uma escada que nunca chegamos ao topo sempre tem momentos felizes cada degrau é um momento feliz.
eu já quis morrer porque me senti infeliz, eu já quis dar um tiro na cabeça de tanta tristeza...
as vezes bate uma vontade ainda...mas não to podendo fazer isso...não agóra...mas se vc está feliz...aproveita...
Não.......
sim morreria feliz!
tu não acredita que nos dias frio é 25, eu não teria motivos para menti
Não gostaria de morrer mas se tivesse que morrer ao menos morreria feliz sim,mas gostaria que o tempo parasse nesse momento feliz, mas são tantos ao longo do ano que se fosse morrer teria que ressuscitar muitas vezes. Heheheh
Beijocas...
ja senti isso... algumas vezes mas teve uma q marcou muito foi quando deixei meu namorado em uma viagem em que eu fiz pois moramos em paises diferentes... mas o amor entre nos eh maior q esse mundo.`
sim .. com certeza ...... mas infelizmente não foi possÃvel rs
ah sim, são momentos que a gente tem que aproveitar ao máximo, momentos em que o coração bate mais forte de felicidade e parece que vç vai explodir de alegria ! são especiais, pena que uns duram mt pouco =/
responde a minha ?
qual você prefere, vinho ou champagne ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...