meu namorado é ciumento demais me ajudem?

meu namorado é muito ciumento '-' assim ele nao me controla,nao me proibe de usar certas roupas,mas com algumas coisas com meus amigos ele fica um tanto nervoso

que nem no facebook se eu posto uma foto legal ai sempre sem um engraçadinho falar *****(quem passa por isso sabe como é) tipo

uma vez um garoto falou assim ''to apaixonado'' ***** isso me deixa nervosa tambem

ai meu namorado viu esse comentario e ficou nervoso consegui acalmar ele e deixar ele tranquilo

mas se acontecer algo pior eu preciso saber como resolver ne :/

como eu posso lidar com ele ,ociume dele nunca me incomodou,eu entendo pq ele tem ciumes e tal

mas eu acho q esse ciume vai fazer mal a ele,e nao quero ve-lo mal

eu nao tenho culpa de os outros falarem certas coisas

eu sempre reclamo nao chat

ate desfiz amizades desse tipo de caras q dão em cima de tds so pq tem um corpo bonito e tal

eu to com medo de fazer meu namorado ficar possessivo demais

e eu acho q isso pode fazer mal a ele

se alguem souber me ajudar me de umas dicas do q posso fazer e do que nao posso fazer

pra nao ter mais problemas

agradeço muito pela resposta

^^

Comments

• ooi amigaa . 

olha so meu caso eh be parecido com o teu, eu tenho um namorado so que em vez dele ser ciumento, sou eu que sou ciumenta demais.parece que é uma obsessao que nao tem geito. a gente fica insegura sabe. mas tudo isso eh porque a gnt realmente ama. ele nao teria tanto medo de te perder se ele nao te amasse. faz o seguinte, é uma coisa me meu namorado veio fla comigo e que adianto um poco... ele dice pra mim que eu sou a unica na vida dele que nao existe mais ninguem...diz isso pra ele. e manda ele te escuta, e que ce ele nao entende que ele é ciumento demais ele vai acaba te sufocando e que ele vai realmente te perder, nao pra outro homem, mas que voces vao jogar o amor de voces fora por pura besteira... olha foi muito dificil pra mim entender isso.. mas antes de tudo ele tem que entender que tudo isso é da cabeça dele ok ! 

consegue resolverr ? 

sorte bgs

• Você é a namorada dele, se vc conversar com ele, que não liga para esses comentários bestas e que o que importa para vc é ele, ele vai mudar, e falar para os outros que vc tem namorado e para não darem em cima e vc

• Regra número um de qualquer relacionamento: SEJA VOCÊ MESMA. Por exemplo: se você gosta de postar fotos suas no facebook, não tem que mudar por causa dele. Se você tem amigos que dão em cima, não precisa terminar a amizade.

Lembre-se de que ele gostou de você pelo que você é. Se você mudar, o namoro vai terminar, e ele ainda por cima vai jogar isso na sua cara: que acabou o amor porque você mudou.

Lembre-se, auto-estima é tudo. Viva a sua vida, não a dele. Não resolva os problemas por ele. =)

• meu namorado tbm eh assim..e nao sei tbm o q faco..acho q o jto eh conversar com ele com calma.

• acorda termina com ele ou perde a liberdade namorando sao assim imagina casndo larga ele arranja alguem mais carinhoso menos ciumento controlador e possessivo isso ta se tornando uma obssessao ofegante namorada nenhuma me tira a liberdade eu nem tiro pra elas imagina eu perdendo pra elas

• sempre fale a verdade a ele e mostre que não vai longe se ele for ciumento demais

• mulheres coitadas ain pensam que tem HOMENS como AMIGOS acorda os caras que fala que e seu amigo ou melhor ou seila so esta falando isso pq ele que de conhecer melhor e sabe seus defeitos pra depois quando vc termina com seu namorado termina o namoro por causa dele para depois ele ia e de pega fazer o que ele tanto espero e depois de joga fora só isso. o cara e so seu amigo mesmo se ele fala bem assim para vc : vc e GENTE BOA e quase um irmão para mim. ai sim ele e seu amigo de verdade pq ele de ve como um homem nao como uma mulher para conquista e seu namorado esta certo

• Aconselha ele a buscar ajuda psicológica é muito bom

Sign In or Register to comment.