Oque faço com minhas relaçoes ?

tenho 12 anos ( muitto nova mais mente de 20!) um menino começou gostar de mim na escola ele e da 8 serie e eu da 7 e eu tmb gosto dele , eu so dei um celinho nele e sempre nos vemos na escola o poblema e que minha mãe entrou escondida no meu face viu todas as mensagens ( nada de mais ) e não me contou , eu sabia pq minha vo (melhor amiga , me contou , ) e eu ja sabia , ele me deu uma toalha e minha mãe perguntou quem deu ( e eu sabia se eu mintise seria pior porque ela sabia de tudo , tals eu disse , e depois eu tive uma conversa com minha mãe ( eu sou muito nova , tals , voce tem que ter um futuro e tals , e eu to proibida de namorar ( nen sair de casa eu posso ) aliais eu nunca sai , minha mãe ja entende eu , mais meu pai e um doido ciumento neurotico que ve eu como uma bebesinha , eu ja sou uma garota ! não a princesinha do papai , meu pai não sabe disse pq se ele saber ele mata o menino eu e a minha mãe (mata mesmo! a toalha vai ficar guarda , minha mãe não me proibio de falar com ele mais , chega de beijinhos abraços ou carisias , sempre que penso nele da uma sensação de panico , e sim eu começei gostar dele com nunca , oque eu fasso , e ele naun vai desistir de mim ! OQUE EU FAÇOOO ?

Comments

  • Sugiro que você entenda que não tem idade, definitivamente, para namorar. Você acabou de entrar na adolescência e na sua idade, até beijo na boca é crime, é considerado estupro presumido, mesmo que você autorize (sua voz não conta porque não bem bom senso, maturidade, orientação, informação... para tomar decisões sensatas). É a lei. Portanto, se seus pais fossem coniventes, também estariam cometendo um crime. Isso é muito grave, caso não tenha se dado conta. Mulheres de 20 anos sabem disso.

    Isso posto, devo esclarecer que não existe menina de 12 anos com mentalidade de 20. Existe criança de 12 anos, metida, tola, imatura e até ridícula, querendo queimar etapas da vida... e fazer-se prevalecer. Portanto, coloque-se no seu lugar. É a princesinha do papai sim.

    É vergonhoso e assustador que uma adolescente de 12 anos, que nem sabe escrever direito, se sinta no direito de começar a namorar. Seus pais precisam estabelecer limites claros e cobrar responsabilidades da princesinha, que precisa assumir obrigações domésticas e executar tudo corretamente, sem que a mãe peça. Isso uma mulher de 20 anos faz.

    Por hora, você tem direito de estudar muito, tirar excelente notas, acumular bagagem desde já para fazer um excelente Enem, faculdade pública, concluir, trabalhar, ser independente financeiramente, morar sozinha e aí sim, ser dona do seu nariz. Dentro da casa dos pais, dependendo financeiramente dos pais, falem as regras da casa dos pais. Tenha um projeto de vida e batalhe por ele.

    Namorar, casar é muito pouco.

  • Olá, a fase que você passando é um tanto angustiante, por um lado você quer namorar, por outro seus pais querem que você tenha apenas atividade que não seja o namoro como lazer e, por acharem que é muito nova não querem que você exponha a um rapaz. O melhor que você pode fazer, em minha opinião, é ficar no namoro de pátio e nada mais. Um ou dois anos passam rápido, aí você poderá começar pela a sua mãe que procurará amolecer o coração de seu pai. Abraços.

  • Suponho que vc seja lara e que estude no colegio lirios

  • Você diz que é madura então vamos lá. A primeira é se colocar na posição dos seus pais. Imagina criar uma filha e ela com apenas 12 anos quer namorar um garoto que não se tem a menor idéia se é um bom cara ou não. Como pai sabe que a sua filha vai namorar, mas não com 12 anos. Idade que você imagina a sua garotinha ainda com algumas bonecas e se dedicando aos estudos. E nessa idade é tão fácil enganar, mentir sobre sentimentos. Quantas garotas largam a escola e vão atrás do tal amor. E depois descobre que tudo não passou de ilusão e um grande erro. Nesta vida as únicas pessoas que você pode contar sempre são seus pais. Amigos, passam, namorados a mesa coisa, mas a sua mãe e pai vão estar ao seu lado sempre. E quem gosta briga, orienta, faz o que acha certo. Então pense nisso. Mas, hoje a realidade é um pouco diferente. Então tente conversar com a sua mãe. Diga exatamente como sente e a convide para conhecer o tal garoto. Quem sabe ela se sensibiliza e a deixa namorar? Mas, não se iluda. Mais uns dois anos a sua cabeça muda completamente. Raramente uma paixão aos 12 anos duram mais que uns poucos anos, muitas vezes nem meses.

  • toma juizo

Sign In or Register to comment.