Olá pessoal ! eu quero engordar, alguém tem uma dica do que eu posso fazer?
Eu tenho 15 anos e ainda não menstruei !
pra minha idade eu sou muito magra ..
eu tenho 1.58 de altura e peso 38 kg ;/
eu me alimento bem , sou uma menina saudavel, mais a unica coisa que me incomoda é a minha magreza. Eu gosto de ser magra, mais eu quero ter corpo que nem as minhas amigas da minha idade.
eu já tomei vários remédios, já fui em vários médicos e não resolveu.
me ajudem por favor!
eu só quero saber como engordar de maneira saudavel mais sem ir a academia!
obrigada
Comments
Qdo eu era mais nova, a endocrinologista fez de td, mas quem conseguiu me dar corpo foi a ginecologista. Pede um anticoncepcional q engorde.
Como engordar com saúde
O segredo é não tentar engordar através de açúcar e gordura, mas sim investir numa dieta equilibrada e fazer exercício físico. Uma dieta adequada para engordar tem os alimentos proporcionalmente equilibrados: proteínas, carboidratos, gorduras, além de uma quantidade suficiente de vitaminas e sais minerais.
nutricionista
também sou e sempre fui muito magra. é difícil ver todos com um padrão de corpo e a gente com outro. a gente se arrasa com isso. não adianta ninguém dizer nada. Eu cheguei a ficar obcecada com isso e quase enlouqueci. O que posso te dizer é o seguinte: não adianta ficar obsecada pois quanto mais obsecada vc ficar mais magra fica pela aceleração do metabolismo.Outra coisa não tome aminoácidos que não adianta nada emuito menos anabolizante que só vai prejudicar sua saúde. A única solução para o meu caso foi colocar silicone para parecer mais gorda( mas isso só com 18 anos!) e quando vc completar 18 anos fazer musculação para hipertrofia muscular tres vezes na semana por um ano e meio. Além disso comer alimentos calóricos. Ter cinco refeições diárias,( 6 é demais!), tentar ao máximo não se estressar porque emagreçe e se for o caso ir ao psicólogo ou ao psiquiatra para acabar com a obcesão, pos com essa paranóia vc deixa de aproveitar a vida, fica mais magra ainda e entra em depressão, o que é o fundo do poço total. Através de muita disciplina com a musculação específica pro seu caso, vc vai com muito esforço atingir o peso mínimo aceitável pra sua altura, o que vc já deve considerar uma vitória pessoal.Até chegar na idade da plástica e da musculação vc nãol pode deixar de viver então vou te ensinar uns truques: use roupas que combinem com o seu corpo, que façam vc parecer mais gosra. Tipo não use legging preto com batinha só porque esá na moda , pos esse tipo de roupa são para mulheres gordas. Se vc acha que a calça jeans está larga mesmo de stretch, vc deve usar uma calça de ginástica por dentro da calça jeans. Veja a possibilidade também de comprar um sutiã de enchimento e calcinha também. Destaque a parte do corpo que vc gosta, acha esteticamente bonita.Exemplo: a boca, use batom que não seja ridículo, esteja sempre de cabelo arrumado liso e de escova não com aquelas pontas retas ridículas que faz vc parecer que fez alisamento e aí vc acaba se entregando para os outros( lembre-se de que a sociedade é competitiva) e esteja de unhas pin tadas e sempre com roupas bonitas. Não ande corcunda e se sentindo uma coitadinha.
Estou sendo extremamente realista e verdadeira
boa sorte
abraços
Aih fica dificil!!! Vai pra academia e coma muito!!! Que resolve jah!!! Manda ver na costela!!!!
Na sua idade, era um drama pra mim também, era bem magrinha e ainda não tinha menstruado, mas com o passar do tempo, fui engordando. Quando eu era mais nova, tomei muita vitamina (complexo B12, biotônico fontoura). Mas não fica querendo engordar assim tão cedo, tudo tem seu tempo certo. Agora engordei, e quero emagrecer....
coma de 4 em 4 horas no mínimo, assim seu organismo armazena as calorias. coma bastante, e não faça muitos exercícios. já que é isso que voce quer...
Toma toddy querida com bastante acucar e leite gordo...sorte!
comer