Estou separada do meu ex marido. Ele vai ao casamento de meu primo e eu não posso. O que eu faço?

Meu ex-marido não qur deixar que eu vá ao casamento do meu primo pq meu filho é pequeno e no casamento não podem ir crianças pq será no último andar de um prédio alto.

Meu ex foi convidado mas apenas por cortesia de minha família. Agora, todos estão chateados pq eu não vou e ele vai. E ninguém tem cara de falar pra ele não ir. Meu filho pode ir só na igreja. Depois disso, tenho que levá-lo pra casa. O casamento é longe de onde moro e não tenho com quem deixar meu filho. O pai, poderia ficar com ele mas não quer.Eu estou calma... mas muito triste por não poder celebrar com minha família. O que eu devo fazer???????? Não quero brigas. Eu evito brigas a todo custo... E se eu disser pra ele ficar em casa com meu filho, vai ter briga feia. Por esse e outros motivos me separei dele.

Update:

Eu e ele moramos muito distantes de familiares. Não dá pra deixar com ninguém. E meus poucos familiares vão ao casamento. A única solução seria ele ficar com a criança depois da igreja. Mas ele não quer de jeito nenhum. E tem mais, tive que perder a festa de aniversário da minha melhor amiga pelo mesmo motivo: ele foi. E ele sempre detestou festas. Agora vai em todas pra eu não ir. Me separei dele pq não podia viver. Agora, continuo na mesma.

Comments

  • Eu acho que este seu ex esta te punindo! E te provocando indo no casamento de seus familiares enquanto você fica condicionada a ficar em casa com o filho de ambos. Como ele tem demonstrado ser uma pessoa cruel, os seus não deveriam convida-lo nem de cortesia, ele não merece!! . Olha amiga, seu caso e complicado!! Apenas sei que pessoas na sua situação que São muitas, ou seja, que precisam sair e não tem com quem deixar os filhos, recorrem ao serviço de babas. Pelo o que você falou e sua única alternativa. Outra coisa e que você deve parar de evitar discutir com ele. Vocês tem um filho em comum e isto será para o resto da vida, e este cara e um espertinho porque sabe que você tenta evitar briga e assim impõe sempre a vontade dele. Ate quando você vai viver assim? Então solução ao problema já. Busque uma baba que possa ficar sempre com seu filho em ocasiões especiais, e ele não pode descutir pois você tem os mesmos direitos que ele. Uma coisa que voce poderia fazer pra testa-lo e dizer que ja contratou o servico de uma baba e que voce tambem vai a festa, so pra ver a reacao d'ele. Se ele reclamar diga "direitos iguais. Nao fique pelo os canto triste nao que e o que ele quer ver. Levante o nariz e pretenda que esta muito bem (mesmo nao estando) Seja tudo com ele, menos sincera, lembre-se ele nao e digno da sua confianca. Ok? Boa sorte!!

  • Concordo com a Maira S.

  • Coloque alguém para cuidar do filho e vá também!!! os direito são iguais!!!!

  • AAAAhhhh! Tá brincando!!

    Seu marido é doido com vc!!!

    Se fosse eu, eu iria de qualquer jeito, levaria meu filho e pronto, ainda mais se ele for. Chega lá ele vai querer pegar o filho e vai acabar, sem querer, ajudando vc a olhar ele. Fora os seus familiares, sempre achamos alguem que adora pagiar nossos filhos!!!

    Eu não perderia esse evento por nada no mundo!

    Vai e mostra a ele que vc é independente!!!

    Não deixe ele empatar sua vida!!!

  • se vc tem tempo ainda,contrata uma pessoa de confiança,nao precisa comentar com seu ex,coloca um belo de um vestido e arase,pois se ele pode se divertir,vc tmb pode,e afinal de contas vc vai deixar seu bebe com uma pessoa de confiança.

    espero que vc consiga,e se divirta.

  • Desculpe amiga a sinceridade, mas acho que tanto você quanto ao seu ex ainda nutre algum laço entre vocês, as vezes acontece pessoas se separarem e quererem continuar controlar a vida um do outro, vejo que o seu filho aí é apenas um motivo para um afinetar um ao outro. Se você realmente quer ir no casamento do seu primo, não vejo seu filho como obstáculo, tenho certeza que você é uma pessoa disponível e que vai cuidar muito bem do seu filho, por isto acho que você tem que ir sim e mostrar ao seu ex, o que exatamente é apenas o ex, sem nenhum tipo de conflito. Mesmo por que se realmente ele esta preocupado com o filho, é obrigação dele cuidar também!!! Espero ter ajudado!!!

  • Entendo seu problema, mais vejo que seu filho deve estar em primeiro lugar, até que cresça mais um pouco! Penso que ele ainda gosta de você, tem ciúmes! Porque não chama uma pessoa para ficar com a criança, até que volte da festa! Uma vizinha que a criança esteja acostumada, uma amiga sua...................................................... Porque ficar dependendo dele para isso, mesmo sabendo que ele não vai te ajudar! Acho que o melhor a fazer é aprender a resolver suas coisas, sem precisar dele e mostrar que é independente.

  • naum te uma vizinha de confiança q possa cuidar dele nao... contrata uma baba por um dia mais nao deixe de ir ele quer te punir por ter terminado vc tem q viver independente da vontade dele

    abraços

  • deicha seu filho com os pais dele..

    XD

  • Deixe seu filho pequeno com alguem de confiança e vá a festa. Simples demais ! Seu ex marido que se fda

Sign In or Register to comment.