Por que não consigo aceitar o passado da minha namorada?

Não vou entrar em muitos detalhes ... mas minha namorada é inteligente, linda, querida, de família... é "perfeita".

Porém, antes de mim ela já ficou com outros 14 ... (to falando de ficar/beijar e não de relação sexual)

Eu sei que não tenho a ver com o passado dela mas não consigo tirar isso da mente..

Ela já disse que se arrepende deles e que ela era burra e trouxa.

Porém eu não consigo tirar da mente ...

Ela sempre teve as qualidades que eu disse porém ficava com guris de ***** apenas ... dos 14, 13 deles não sabem nem ler e escrever direito. Não entendo como ela teve esse passado.

Como esquecer? Como parar de pensar nisso?

Update:

Ela me ama muito .. eu também amo ela demais.

Sou o primeiro namorado dela e ela é a primeira namorada minha (e a segunda que já fiquei, isso mesmo).

Comments

• Todos tem um passado, tu tem que tirar isso da cabeça se não não vai conseguir ficar com ela. e muita bobagem fica lembrando disso, e isso desgasta qualquer relacionamento, ela está contigo certo? e isso que importa.

Eu namorei 4 anos, meu ex já ficou com 15 meninas por dia acredite, ele era muito galinha e os amigos dele combinavam de fazer competição pra ver qual ficava com mais garotas e nem por isso eu ficava lembrando e me martirizando por causa disso, tenta fazer o mesmo, deixa o passado pra trás isso não pode interferir no presente e no futuro.. ela ficou com 14? tem garotas que já ficaram com 50 caras e nem por isso o namorado atual delas dá bola, se eu fosse você deixava isso de lado quando lembrar disso lembra dos momentos bons que vocês tem vivido juntos e da pessoa que ela é, que logo isso vai sumir da tua mente.

• Se você a amasse ficaria tudo mais fácil. Porque o amor sim destrói todo tipo de mágoa, ressentimento, perda, erro, passado, etc...

• levando os 14 para o teu quarto, ai ficam presentes...e o passado, vazio!

• Se não aceita o passado dela, esqueça dela. Passado de mulher é como cozinha de pensão: se conhecer não come mais

• muitas vezes também fico triste com o passado do meu namorado. Mas , eu estou com ele para viver o presente e futuro e não o passado. Pense assim também :)

• Não esqueça. Simplesmente você não está pronto para namorar. Todos temos nosso passado que apenas a nós pertence e nossos parceiros não tem que se meter nem ficar nos julgando. Além do mais, ela ficou bem abaixo da média. Há meninas que nesta idade já ficaram com mais de cem! O que está acontecendo é você estar inseguro por não ter certeza de a estar agradando a ponto dela não lembrar dos outros.

Então, deixe de ser infantil e, ao invés de ser um chato, seja mais agradável com sua namorada senão ela vai se irritar com você e buscar outros que, ao invés de a ficarem importunando, a respeitarão e darão prazer.

• Vc precisa crescer cara... só isso

Ninguém pode reparar os erros do passado

mas acredite, se abrir mão de uma menina dessas, outro não irá abrir

;) #ficadica

• Para você esquecer,tem que lembrar do ela já e disse,ela se arrependeu..

Você tem que lembrar que agora ela é sua namorada e de mais ninguém,é só você pode fazer isso,ninguém pode te ajudar contra isso

• voce tem q pensar no presente e futuro!!

• quem garante que ela não me.theu...com os 14?

ela?

amigo é o seguinte....

passado de mulhert é igual cozinha de restaurante...se conhecer....não come!!!

a maioria das mina, (são rara exeçoes),elas dão para mais de 10,15 caras....e ia quando nvc quer algo serio(tipo namorar) elas dizem que vc é o "segundo" no maximo o terceiro....repare isto....e lá na vagina, nãp tem roleta de onibus,para registrar "quantas pikas entrou"....lavou,tá nova!!!

então relaxa...dom! desculpa ai ....

Sign In or Register to comment.