(Texto grande) Porque será que eu sou assim?

Ola, o texto eh grande entao se n kiser n precisa ler.

Bom eu tenho 20 anos e namorei 2x, so tive 2 pessoas em toda minha vida, namorei 1 ano e meio com meu ex e agr namoro 3 meses com um amigo, sla aconteceu e estamos juntos. O meu primeiro namorado eu nunk sabia ao certo se eu amava ele ou nao, qnd terminamos eu me senti livre mas hj em dia eu sinto saudade, meu namorado atual eh mto bom p mim, me ama mto mas eu so gosto dele, gosto da companhia dele assim como gostava da companhia do meu ex mas amor eu n sinto, n sei oq é viver um amor, estar apaixonada, minha irma diz q eu n me apaixono pq eu posso ter qm eu kiser com mta facilidade, slá talvez ela tenha razao. Pq eu posso namorar qm eu kiser e se a pessoa resolve me deixar eu nem ligo sabe?! Eu n sofro. As vzs eu vejo as meninas e ate os meninos super apaixonados por alguem, eles fazem tudo por aquela pessoa e eu nunk senti isso, nunk fui louka por alguem se a pessoa q esta cmg me deixar eu n sofro, ate me sinto melhor , me sinto livre. Eu nunk faço planos d casar pq eu qro casar com alguem q eu ame com todas as minhas forças mas ngm faz eu sentir isso.. Nao sei se eu tenho algum problema, ou se o amor n existe slá :/ isso me deixa triste e eu acabo fazendo outras pessoas sofrerem, meu ex sofreu mto com a nossa separaçao e agr o meu namorado atual chorou mto esses dias pq eu postei q estava confusa e ele axou q eu ia terminar com ele.. Eu me sinto mto mal, qria amar alguem, qria amar ele como ele me ama mas sei la, eh como se a minha vontade de ter liberdade fosse maior, eu n gosto d dar satisfaçao, eu fiko dividida, eh como se eu fosse 2 pessoas, uma sonha em se casar ter filhos e pá, a outra qr ser livre, viver, morar sozinha, ter um bom emprego e n ter compromisso com ngm :/ .. sou mto confusa rsrs.. algum d vcs eh assim tbm? Vcs ja se sentiram assim? Me contem suas experiencias, me deem opinioes, conselhos sla :/ desculpa pelo texto ta?! Deus abençoe vcs *-*

Comments

• Parei de ler em Texto grande

• Porque voce é mulher, normal ser complica e insastisfeita com tudo, a mulher quer um principe, toda mulher quer namorar com o dono do mundo essa é a verdade mais pura...

• vc não encontrou alguém q ama de verdade ou então sofreu uma desilusão e está um pouco "desiludida" da vida.

• Luiza vc é muito jovem ainda para definir sentimentos. Vai chegar o momento em que vc vai gostar de alguem de verdade contudo não confunda amor com paixão são coisas bem distintas.Todo jovem na sua idade passa por essas duvidas amiga e todas pessoas são diferentes e ninguém é obrigado a ter o mesmo perfil de outra pessoa não. Seja feliz, estude, trabalhe e o amor verdadeiro vai bater na sua porta!!!

• parei em texto grande

sorry

• EU QUERIA SER ASSIM IGUAL VOCE , SERIO VOCE NAO ESTA PERDENDO NADA! TBM ESTOU COM MEU 1 NAMORADO, AMO ELE MAIS QUE TUDO E ELE ME FAZ SOFRER , VOCE SE SENTE ASSIM PQ VC NAO ACHOU A PESSOA CERTA AINDA! VA CURTI, SAIA COM AS AMIGAS E COM UM TEMPO TUDO SE ACERTA AMIGAA BOA SORTE

• Você é assim porque faz esses textos enormes!

Sign In or Register to comment.