Todo mundo sofre um pouco ou muito. Acho que o que varia é a forma como a pessoa lida com as coisas. Se eu gosto muito de uma pessoa, o sofrimento é do mesmo tamanho, mas teve vezes que só durou um dia.
Bem, a traição para a mulher tem muito a ver com sentimento, tipo, se ele ficou com outra é porque não me ama mais. Já para o homem é físico, tipo, se ela ficou com outro é porque não tem mais tesão comigo...
Agora sobre sofrer por amor: As mulheres infelizmente são mais vulneraveis neste ponto já que a mulher em um relacionamento se entrega e se envolve muito depressa.
E a mulher também leva um tempo maior para partir pra outra (outros).
Os homens teoricamente são o oposto, enquanto a mulher está chorando por um termino de namoro o homem já está nas baladas procurando alguém para se divertir ou amar novamente.
Nem adianta querer "reconquistar" por que isso não vai adiantar. Se ela terminou é que algo não estava bom pra ela.
Se tem alguém aí que teria que correr atrás este alguém é ela que terminou, por que você fez sua parte. O Máximo que vai conseguir em ficar no pé é se humilhar.
O negócio é esquecer, por mais que seja doloroso. Aceite.
Ninguém é insubstituível.
Boa sorte.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
Não tem como meu pai me disse que é melhor sofre do que não ter conseguido um amor.Mais no futuro ela só será uma linda lembras e vc vai ver outro amor nascer mais não fique chorado.Levanta cabeça e anda.
Se ainda gosta dela... e ela ainda sente algo por ti !
Luta por esse sentimente, e nao vire canalha a atacar as outras...
Agora se acabou porque não gosta, meu amigo... sofrer por amor é comum, eu estou aqi também meio sofrido xDD, mas parti pa cima de outra nao faz esquecer naum
Comments
Todo mundo sofre um pouco ou muito. Acho que o que varia é a forma como a pessoa lida com as coisas. Se eu gosto muito de uma pessoa, o sofrimento é do mesmo tamanho, mas teve vezes que só durou um dia.
Boa tarde.
Como não sofrer por mulher?
R: Não tendo nenhuma mulher, não corra atrás de mulher, não dê valor e nenhuma mulher.
Se sua namorada terminou com você, então arrume outro passatempo.
Fique na Paz de Deus.
Isso é difícil ,pois estamos sujeitos a passar por isso mesmo na terra, tanto o homem como a mulher.
como não sofrer??
sinceramente.. se vc gosta dela, vc vai sofrer! so o tempo resolver e cada um tem sua própria maneira.
agora se vc não gostar dela sera mais fácil que imaginar!! simplesmente encontre sua própria maneira de fazer isso..
Bem, a traição para a mulher tem muito a ver com sentimento, tipo, se ele ficou com outra é porque não me ama mais. Já para o homem é físico, tipo, se ela ficou com outro é porque não tem mais tesão comigo...
Agora sobre sofrer por amor: As mulheres infelizmente são mais vulneraveis neste ponto já que a mulher em um relacionamento se entrega e se envolve muito depressa.
E a mulher também leva um tempo maior para partir pra outra (outros).
Os homens teoricamente são o oposto, enquanto a mulher está chorando por um termino de namoro o homem já está nas baladas procurando alguém para se divertir ou amar novamente.
Nem adianta querer "reconquistar" por que isso não vai adiantar. Se ela terminou é que algo não estava bom pra ela.
Se tem alguém aí que teria que correr atrás este alguém é ela que terminou, por que você fez sua parte. O Máximo que vai conseguir em ficar no pé é se humilhar.
O negócio é esquecer, por mais que seja doloroso. Aceite.
Ninguém é insubstituível.
Boa sorte.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Vou pegar uma carona na sua pergunta ! eu também quero saber...
Não tem como meu pai me disse que é melhor sofre do que não ter conseguido um amor.Mais no futuro ela só será uma linda lembras e vc vai ver outro amor nascer mais não fique chorado.Levanta cabeça e anda.
Responde pra min:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Se ainda gosta dela... e ela ainda sente algo por ti !
Luta por esse sentimente, e nao vire canalha a atacar as outras...
Agora se acabou porque não gosta, meu amigo... sofrer por amor é comum, eu estou aqi também meio sofrido xDD, mas parti pa cima de outra nao faz esquecer naum
Se afaste. acaba por esquecer ela
E cara...
Triste viu