Será que se eu desprezar ela ela me dá mais valor?

Vou resumir tudo:

Gosto muito de uma menina na minha escola,ela é linda e tem olhos verdes e tem uma irmã gêmea.

A gente não se fala mais ontem a irmã dela falou comigo.Pois bem,ontem ela se comportou meio estranho comigo,tipo assim,ela foi legal,ela acenou para mim e deu um sorriso e ficou me seguindo o intervalo inteiro,porém,eu acho que ela descobriu que gosto dela e está me zuando,nós eramos amigos no facebook mais ela me excluiu um dia antes de isso acontecer.Ai eu saquei a dela,acho que ela quer que eu fique louco por ela,com saudades,correndo atras dela.Agora eu tive um plano:vou "desprezar" ela.Tipoa ssim,vou somente cumprimentar a irmã dela e não vou nem mais olhar na cara dela,vou fingir que ela não existe até ela me dar valor.

O QUE VCS ACHAM DO PLANO?,VCS ACHAM QUE ASSIM ELA ME DARÁ MAIS VALOR?.

Comments

  • Maior parte das vezes isso funciona!

  • Cumprimente ela sim ! mais dêe mais atenção a irmã dela ! Com certeza seu plano é muito bom , ignore ela um pouco ; vooc vai notar a diferença .

  • Vcs acham a bucieta(foto abaixo) da Milley Cirrus bonita? Vcs realmente teriam coragem de comê-la?

    Detalhes Adicionais

    Se acharem que o link abaixo é vírus,se quiser procurem no google: "Milley Cirrus sem calcinha",tá?

    2 dias atrás

    - 2 dias restante(s) para responder.

    Detalhes Adicionais

    http://www.sucessosdarede.net/wp/wp-content/upload...

  • trata ela como se ela fosse qualquer outra pessoa por aí, você vai ver como ela vai sentir a diferença.

  • Ótimo plano, mulheres sempre querem aqueles que as despresam

Sign In or Register to comment.