Pode acontecer de tudo nesta vida,isto que é legal,coisas que nem imaginavamos acontecem de repente e mudam nossas vidas.Se acontecesse uma situação assim eu iria a luta,pq quem faz seu destino é vc,então se vc quer arrisca.
PAULINHA COMO VOCE MESMA DISSE APAIXONAR ,AGENTE PODE SIM SE APAIXONAR POR UMA PESSOA SO PELO Q ESTA VENDO MAS AMAR E OUTRA HISTORIA DERREPENTE VOCEIS SE CONHECENDO PODE SER Q OCORRA UM SENTIMENTO MAIS FORTE MAS BOA SORTE BEIJO
Comments
oooops!!!! vamo parando !!!!
o anjo tem dona, viu.
não é a tôa que ele carrega o "mil e uma noites" no nickname.
agradeço se você respeitar isso.
tô de olho em você.
beijinhos!!!!
Poxa...
Paulinha, quem seria um louco a te ignorar?
Acho que ninguém faria isso...
Mas vá, se arrisque...
As vezes devemos esquecer um pouco a razão...
E pensar com o coração...
Somos seres humanos...
E acima de tudo somos construídos de sentimentos...
Necessitamos amar e ser correspondidos...
Um abraço...
Flw...
Pode acontecer de tudo nesta vida,isto que é legal,coisas que nem imaginavamos acontecem de repente e mudam nossas vidas.Se acontecesse uma situação assim eu iria a luta,pq quem faz seu destino é vc,então se vc quer arrisca.
abraço
é complicado responder.
não vou
Depende...
Se for para ir a M.... rsss
Não vai fazer diferença se eu continuar no mesmo lugar... rsss
...
Por isso é sempre bom ser sincero.
Certas surpresas, melhor não tê-las.
PAULINHA COMO VOCE MESMA DISSE APAIXONAR ,AGENTE PODE SIM SE APAIXONAR POR UMA PESSOA SO PELO Q ESTA VENDO MAS AMAR E OUTRA HISTORIA DERREPENTE VOCEIS SE CONHECENDO PODE SER Q OCORRA UM SENTIMENTO MAIS FORTE MAS BOA SORTE BEIJO
É loucura. Mas é uma loucura tão boooooaaa...
Eu já apaixonei por alguem que nem sei o nome, o vi numa festa, passei dois anos tentando encontra-lo mas nunca mais o vi.
Só nao faça disso um transtorno...
Beijos
Axu ki..nao eh loukura pois o coração tem razões..que
a propria razao desconhece..
va em frente..
sou a vida na paz coração