Uma adolescente em apuros.a vitamina combiron engorda? Oq contém nela?

Tipo eu era + gorda.pesava 53 e agora to pesando 49. E nao queria voltar no peso q estava antes,quero emagrecer ate chegar no 46.e dai me indicaram esse remedio.so q eu estou com medo de tomar e engordar mais ainda.pq tem uma amiga minha q tomo vitamina c era magra e agora ta mt gorda...me ajudem vlw

Comments

• Combiron pra emagrecer? rsrsrs

Me desculpa, mas até onde sei ele é indicado pra anemia.

Combiron é indicado nas correções das anemias ferroprivas e as provocadas por distúrbios nutricionais ou medicamentosas. Na prevenção e tratamento das anemias na infância, adolescência, adulta e senil, além dos quadros de anemia gestacional, puerperal e nos períodos de amamentação.

Já a vitamina C, o ácido ascórbico, ele ajuda na absorção do ferro, por isso, a ingestão de vitamina c, aliada ao ferro, ajuda a combater mais depressa a anemia.

Pode ser que, em alguns casos, ele estimule o apetite, podendo acarretar o aumento de peso.

Você já consultou seu médico, pra ele te avaliar e te prescrever uma dieta adequada a sua idade e ao seu peso?

Bom Sábado.

• pois eu quero muito engordar

• Desculpe, não foi isso que perguntou mas 53 é um peso ótimo dependendo da sua altura está até abaixo do peso, ainda mais 46, não faça isso!! tudo em excesso é ruim inclusive magreza. Tenho 50 e estou tentando engordar, 49 já está péssimo, por isso lhe indicaram o Combiron!

• já tomei esse medicamento,não engordei.Na dúvida,porque não faz este suco: 2 fatias grossaa de beterraba,

1 cenoura pequena,2 laranjas.passe no liquidificador juntamente com o suco da laranja, é òtimo para anemia.

tomar durante um tempo pela mãnha.

Sign In or Register to comment.