Mulheres, quais as suas opiniões sobre os homens que cometem suicido por vocês?

Existem casos que homens que se matam, ou ameaçam se matar por terem perdido a mulher de sua vida. Que opinião vcs tem sobre esses caras. E se um cara que te ama de verdade tentar se suicidar por você, como você ficaria ou reagiria no caso???

Comments

  • Sim, e uma prova de amor bonita, mais ao invés de se matar que tal tentar reconquistar a mulher e faze-la muito feliz? Seria uma prova de amor muito mais bonita. Se um cara que me amasse de verdade (lembrando que amor de verdade e difícil encontrar hoje em dia) tentasse se matar por mim ficaria desesperada e tentaria fazer ele desistir dessa loucura e depois me casaria com ele de uma vez porque pra tentar até se matar por mim seria um AMOR de verdade sim.

  • cara, é uma prova de amor totalmente explicita ! que mulher não gostaria de ter um homem que esta disposto a fazer tudo por ela, inclusive se matar ? hoje em dia os homens que estão matando as mulheres.. então, uma garota que dispensar uma pessoa assim, é muito tosca

  • Acho isso uma prova de amor muito digna de aplausos, dizem que suicídio é para os fracos mas ninguém tem "peito" pra tentar contra a própria vida, e muitos que alegam que os suicidas são fracos por opitarem por suicídio, são os que mais temem a morte, agora diga - me, quem são os fracos? HAHAHAHAHAHAHA

  • Acho totalmente ridículo...Quem quer se matar por causa de amor, é doente e não ama a vida que tem...Eu sinceramente não ficaria com um homem desses aff

    Gosto de caras que se dão valor...Esses sim, são capazes de satisfazer uma mulher em todo quesito

    =D

  • com espanto..

    mas o cara deve ser muito covarde pra fazer uma coisa dessas..acho que eu ficaria profundamente arrasada se um treco desses acontecesse comigo mas sem remorsos penso eu porque ninguém é obrigado a gostar de alguém..

  • Adorooooooooo

    Mais é algo trágico, mt trágico

  • Acho que suicídio, independente do motivo, é idiotice, coisa de gente fraca, os fortes encaram seus problemas de frente.

Sign In or Register to comment.