Sobre CARROSSEL, as crianças atuam muito mal, quem concorda?

Pelo que pude ver nessa novela que está em exibição, essas crianças tem uma péssima interpretação e que os textos são muito decorados. Agora eu percebi que o SBT se contenta com qualquer coisa, eles estavam apostando tudo naquela garota insuportável que é a Maisa e vi nas novela que ela atua super mal também assim como a filha da Simony, que é aquela gordinha chata.

Comments

  • Nem todas.Larissa Manoela(que interpreta Maria Joaquina), Jean Paulo Campos(que interpreta Cirilo), Nicholas Torres(que interpreta Jaime), Lucas Santos(que interpreta Paulo) e eu atuamos muito bem.Mas, realmente tem alguns que atuam muito mal.

  • Eu vejo a novela todo dia.e elas atuam mau msm.a maria joakina,paulo,mario sao os que atuam melhor .os piores que tem sao o sirilo e o jorge.as pessoas dizem que atuam mau pq sao criancas,nada a ver.eles atuam mau pq sao ruim msm.vc assiste a novela "gotinha de amor" que passa nu sbt a tardi? A protagonista de 6 anos de la,da um show de atuacao u.u humilha aquelas criancas do carrossel . -

  • "Gordinha chata" logo-se vê que não tem moral para falar sobre nada porque você é uma preconceituosa! São apenas crianças.. não profissionais. Mesmo atuando mal como você está dizendo, estão fazendo o maior sucesso, e ganhando por dia o que você ganha a semana inteira.

  • mas ainda melhor do que o teatro da escola hahahaha

  • nunca vi..nem da Globo eu assisto,imagine a do SBT..

  • são só crianças, é normal isso.Não vejo essa novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • kkk nem assisto esse lixo dessa sbt.

  • esse carrossel n tem nd ve , o de antigamente as crianças brincavam cm piao, bonecas, agr nesse sao tablets, ps3 mais deboa neh, se a tecnologia avanço daqele tempo prak, n podemos fazer nada kk

  • É Edai ?

Sign In or Register to comment.