Pq ele faz isso comigo? É pra torturar?

Terminei meu relacionamento mais uma vez pq ele é muito safado e vivo descobrindo coisas dele e eu nao quero mais sofrer. Ele correu atras de mim 3 dias como eu nao mudei de ideia ele começou deixar recados no meu msn me maltratando, tentando me rebaixar e falando que ele tem mulheres muito melhor que eu dando em cima dele. Eu respondi dizendo que ele que seja feliz e torcerei muito por ele, ai que ele ficou mais bravo ainda e respondeu falando que vai atras de uma moça que eu sempre tive ciumes. Se ele tem tantas mulheres interessadas nele que va ser feliz e me deixa em paz. Parece que ele quer me torturar. Me ajudem.

Comments

  • Querida,eu tenho duas suposições :

    1.Não tem garota nenhuma atrás dele,e ele quer voltar pra você.

    2.Tem algumas garotas atrás dele,mas ele quer VOCÊ.

    Eu acho que você ta certa,tem que se da valor,se quer ser safado,agora ta livre pra ser sem magoar ninguém --' Se eu fosse você bloqueava ele,pelo menos por enquanto,depois que tudo ficar mais calmo,se você quiser ser amiga dele,ai vai ser o momento ;)

  • ele é um cara pocessivo e tenta fazer de tudo para estar sempre acima de vc!! ignore ele nao responda aos recados dele mostre realmente que nao esta nem ai mais pra ele mais fale pras pessoas perto de vc seu pai sua mae para que te ajudem pois quem ama nao maltrata quem ama ssó quer bem mesmo que custe a nossa felicidade.

  • Pare de se importar com essas coisas resumindo com ele, procure se envolver com outras pessoas e esquecer ele aproveita e bloqueia ele no MSN.

  • Esse é jeito torto dele dizer que ,embora ele possa ter várias ,escolheu você (aff que baboseira).É o ego dele que está ferido .

  • pare de responde-lo da desprezo...toda vez que mandar mensagens nao responda, se ligar nao atende se lhe ver na rua nao fale, pronto, vc sempre esta dando brecha pra ele assim ela nao vai sossegar experimenta da o desprezo nao falar mais com ele que ai ele cansa

  • Talvez ele ee fazer correr esteja fazendo isso pra te fazer ciumes te fazer correr atraz dele.Sai dessa,parte pra outro ja que ele fika te humilhando.E não ligue pra oq ele diz de vc.

Sign In or Register to comment.