eu queria tá na praia ... aproveitar esse calor no fds ... só meu noivo e eu.. ahh que bom seria ...
e vcs??
Em uma das praias do Litoral Nordestino, para esquecer os problemas do dia a dia
Eu queria estar aqui mesmo,respondendo tua pergunta,sonhas alto hem guria?
Eu também queria estar na praia.
Há quem diga que sempre queremos mais...
no meu caso isso não é verdade com relação ao local onde estou e com quem estou.
Estou num lugar maravilhoso, a minha casa e, muito bem acompanhado da minha filha e minha esposa.
Não posso desejar mais nada além disso.
Bjim pra você
Axl
Provavelmente em uma praiaaaa... pq ta MTOOOO CALORRRRRRR
no canada pq eu gosto de neve
queria estar no Beach park,o maior parque aquático da américa latina,aehuheuhaeu
Tati, eu também queria estar numa praia. Aqui na minha cidade está muito quente.
Em uma rede, pegando uma brisa boa e dormindo...
qriaa ta numa praiaaa, curtindooo com meus amigoss, com paqueras, com mt bjo na boca.
Comments
Em uma das praias do Litoral Nordestino, para esquecer os problemas do dia a dia
Eu queria estar aqui mesmo,respondendo tua pergunta,sonhas alto hem guria?
Eu também queria estar na praia.
Há quem diga que sempre queremos mais...
no meu caso isso não é verdade com relação ao local onde estou e com quem estou.
Estou num lugar maravilhoso, a minha casa e, muito bem acompanhado da minha filha e minha esposa.
Não posso desejar mais nada além disso.
Bjim pra você
Axl
Provavelmente em uma praiaaaa... pq ta MTOOOO CALORRRRRRR
no canada pq eu gosto de neve
queria estar no Beach park,o maior parque aquático da américa latina,aehuheuhaeu
Tati, eu também queria estar numa praia. Aqui na minha cidade está muito quente.
Em uma rede, pegando uma brisa boa e dormindo...
qriaa ta numa praiaaa, curtindooo com meus amigoss, com paqueras, com mt bjo na boca.