Mudança do apresentador do reality A Fazenda?

Assisti alguns momentos do A fazenda de Verão e achei muito bom O Rodrigo Faro.Aproveitando que Brito esta de saco cheio do A Fazenda com famosos não poderiam trocar. Acho que seria saudavel para todos os lados inclusive para quem assiste.

Comments

• Entre os dois, o Brito apresenta melhor. Só acho que o Brito deveria ser energico na hora de chamar a atenção dos participantes, como quando a Denise fica falando por meia hora na votação, e quando um participante atrapalha a vez do outro falar.

• Não gosto do Britto apresentando e também não gostei do Rodrigo Faro. Acho que talvez nenhum apresentador se daria bem na Fazenda visto que lá é tudo muito "engessado", seguem o texto a risca e é obrigado a fica repetindo várias vezes a mesma coisa. Mas se eu fosse o diretor, daria a oportunidade à outra pessoa apresentar.

• O Rodrigo seria boa opção para apresentar a próxima edição da fazenda... o Brito é muito chato e serio demais.

• O Brito,é gananioso,ele quer ficar com o 'programa da tarde'' e a fazenda ao mesmo tempo,sendo q é muito complicado.,e enjoao ter o mesmo apresentador a tarde ea noite,alem do mais,ele é sem graça,sem expressao,e nao tem desinvoltura para um programa mais descontraido como um reaality

o Faro so grava uma vez na semana o programa dele,acho q seria muito melhor ele ,pois tem mais desinvoltura e tem mais jeito de apresentador na minha opniao,bem carismatico ,e esta com mais tempo q o Brito,

• Se for para melhorar tudo é válido.

• Prefiro o Brito pq ele é mais frio nao se envolve com os participantes, ja o Rodrigo é muito humanitario.

• Tenho pavor de gente que fica fazendo palhaçada pq isso é uma coisa direcionada para um público que não é o meu. E entre dois eu prefiro que fique o Britto.

Sign In or Register to comment.