quem tem que trabalhar é chato!
acordar as 6 nossa!!to com sono!
sim... mas eu tô de férias da escola e do trabalho... tem coisa melhor?! rsrsrsrs...
(aff... perdi a sua pergunta do Marilyn... rsrsrs.. ninguém merece)
beijux!
Eu concordo, só que hoje eu estou de férias, então pra mim está maravilhoso!!
à principalmente quando está chovendo!
Sim segunda feira é um TEDIOOOOOOOOOOOOOOO =/
ninguem merece....**
Oi, John Five!
Pra mim pior que a segunda é o domingo! Não gosto e nunca gostei desse dia (o domingo). Principalmente quando eu tenho que ficar em casa!
A segunda, depende. Só é ruim quando tem que acordar cedo, fora isso não tenho problemas. rsrs
Chato??
d+ absurdamente chato...
acordar cedo depois de um fds super massa e ir trabalhar é o fim pra mim..
hj mesmo quase faltei hauaha
bjo
Com certeza... ainda mais com essa chuva, que esta aqui por aqui! A chuva, da ainda mais, vontade de dormir!
Bjus!
Nas férias só é bom enquanto tem algo pra fzr.! Agora todo dia é chato.
Vc. afirma isso certamente por causa do domingo né ?
Não. Segunda feira é um dia que existe no nosso calendário ( judaico-cristão) e um dos melhores para se ganhar muito dinheiro.
Vc. afirma que é chato porque talvez não conheça o Japão e não tem a idéia de como lá se trabalha, e muito, sem esse negócio de feriado, finais de semana e blábláblás, essas invenções dos paÃses ocidentais e outras criações das legislações trabalhistas que são um instrumento de controle das massas.
todos os dias sao iguias ,alguns digo todos e que acham que a uma difereça mas isso e pura besteira,e se o dia e chato a noite e mlhor ou a tarde ou madrugadA
Comments
sim... mas eu tô de férias da escola e do trabalho... tem coisa melhor?! rsrsrsrs...
(aff... perdi a sua pergunta do Marilyn... rsrsrs.. ninguém merece)
beijux!
Eu concordo, só que hoje eu estou de férias, então pra mim está maravilhoso!!
à principalmente quando está chovendo!
Sim segunda feira é um TEDIOOOOOOOOOOOOOOO =/
ninguem merece....**
Oi, John Five!
Pra mim pior que a segunda é o domingo! Não gosto e nunca gostei desse dia (o domingo). Principalmente quando eu tenho que ficar em casa!
A segunda, depende. Só é ruim quando tem que acordar cedo, fora isso não tenho problemas. rsrs
Chato??
d+ absurdamente chato...
acordar cedo depois de um fds super massa e ir trabalhar é o fim pra mim..
hj mesmo quase faltei hauaha
bjo
Com certeza... ainda mais com essa chuva, que esta aqui por aqui! A chuva, da ainda mais, vontade de dormir!
Bjus!
Nas férias só é bom enquanto tem algo pra fzr.! Agora todo dia é chato.
Vc. afirma isso certamente por causa do domingo né ?
Não. Segunda feira é um dia que existe no nosso calendário ( judaico-cristão) e um dos melhores para se ganhar muito dinheiro.
Vc. afirma que é chato porque talvez não conheça o Japão e não tem a idéia de como lá se trabalha, e muito, sem esse negócio de feriado, finais de semana e blábláblás, essas invenções dos paÃses ocidentais e outras criações das legislações trabalhistas que são um instrumento de controle das massas.
todos os dias sao iguias ,alguns digo todos e que acham que a uma difereça mas isso e pura besteira,e se o dia e chato a noite e mlhor ou a tarde ou madrugadA