Eu vou ter enem no final do ano e não estudei nada e SÓ AGORA me arrependi... o que eu faço?

Obs: to no 1 ano

:´( me ajudem... eu to chateada pra cagamba.

Comments

• Se você está no 1º ano, você não vai entender mais da metade da prova, você só vai fazê-la sendo treineira. Eu também vou fazer esse ano, porém estou no 2º ano, e não estudei nada, só vou fazer pra ver como é a prova, vou fazer pra valer mesmo no 3º ano, que é o ano certo pra fazer a prova.

Nem se preocupe, você não vai entender a maioria das coisas, por que não passou pelo 2º e 3º colegial.

• Comece a estudar o quanto antes, sempre dará tempo de aprender algumas coisas e melhorar sua nota no ENEM.

• Não se preocupe, já que você ainda está no 1º ano, só ira fazer para ''teste''

• Tenta estuda o maximo q pude e reze pra da serto ou vc tenta fazer na proxima vez e estuda pra caranba

• ola.. Ainda tem muito tempo pra estudar para o exame do enem, por isso ñ ha motivo de fik triste ou se arrepender msmo, pq tudo q vc estudou vai cair no enem, então só basta vc da uma revisada. Um plano de estudo,faça um horario das materias q vc estuda, e estude essa materia por 2hs ou 2:30, ou seja em um dia vc pode estudar 2 materis no total, totalizando 4:30hs.. Espro ter ajudado. Bjs

Sign In or Register to comment.