FIZ UM RANKING DOS MELHORES ESTADOS DO BRASIL,VEJA SE VOCE CONCORDA?

1 SÃO PAULO

2 RIO DE JANEIRO

3 MINAS GERAIS

4 RIO GRANDE DO SUL

5 SANTA CATARINA

VOCE CONCORDA ???

EU VOU TER QUE APRESENTAR ISTO NA ESCOLA ,E FALAR OS MOTIVOS QUE EU CHEGUEI NESSA CONCLUSÃO..

ESTA BOM ??

EU LEVEI EM CONSIDERAÇAO

PIB , QUALIDADE DE VIDA E IDH ...

Update:

SE VOCE SOUBER ALGUM SITE QUE EU POSSA ENCONTRAR O NIVEL DE QUALIDADE DE VIDA COLOQUE AI PORQUE EU PRECISO EXPLICAR OS MOTIVOS DA POSIÇOES DOS ESTADOS, EU SÓ ACHEI O IDH E O PIB DOS ESTADOS ,A QUALIDADE DE VIDA EU NÃO ENCONTREI...

Comments

• A 4º posição eu discordo, deveria ser Paraná, eu acho melhor que MG. O resto tá bom.

• RS deveria ser o N°1

• Não concordo, o estado que moro não está entre os selecionados por vc..mais opinião, é opinião néh.

• Na verdade não, é como vc mesmo falou vc teve que se basear em alguma coisa para poder concluir isso né ? Estes são seus fundamentos, os meus são diferentes. Uma dica, o Yahoo é um local onde há pessoas de todo Brasil, por que não faz uma MINI ENQUETE ( se tiver tempo )? Assim, poderia ouvir as opiniões delas e encima disso, formular uma resposta bem democrática.

• VOCÊ FARIA GREVE SE GANHASSE R$ 5.600,00 LÍQUIDOS

POR MÊS NO MENOR SALÁRIO DA SUA CATEGORIA?

5.600,00 líquidos por mês é pouco ou muito para um funcionário público?

VERDADE:

O VERDADEIRO SALÁRIO DO POLICIAL FEDERAL

http://www.sindipoldf.org.br/noticias/noticias/107...

Ao contrário do que costuma ser divulgado,

um agente, escrivão ou papiloscopista na 3ª classe

RECEBE DE FATO R$ 5.605,16,

menos de nove salários mínimos.

O MENOR SALÁRIO DAS CARREIRAS TÍPICAS DE ESTADO.

Segue contracheque do servidor:

http://www.sindipoldf.org.br/ckeditor/images/uploa...

.

.

.

• Concordo, esses são os melhores estados do Brasil mesmo.

• Dependendo do seu ponto de vista, concordo que encha acertado em muita coisa.

No quesito segurança, Minas Gerais leva vantagem em relação ao demais.

Também na qualidade de vida, dependendo da classe social, salário médio, etc., creio que Minas Gerais, leva certa vantagem.;

• acho melhor trocar o SAO PAULO pelo RIO, mesmo sao paulo sendo mais populoso e tendo mais qualidade de vida, também tem muitos assassinatos.

o RIO também, mas o que conta é o paisagismo

• Achei um pouco ofensivo, todas os estados citados são das regiões Sul e sudeste, você poderia colocar um estado em 'evolução' quase como emergentes.

Sign In or Register to comment.