Quantas vezes vc já viu um condenado pela justiça recorrer e ganhar a causa depois de ser condenado?

Isso é o que está acontecendo com o caso do título de 87 que já foi julgado e dado ao sport e naum tem mais como recorrer dessa decisão.

Meu pai é advogado, além de meu irmão tbm estudar direitos, e sei que naum cabe mais recursos nesse caso do flamengo, meu pai já me disse uma vez anos atrás, é sem noção.

Comments

  • kkkkkk

    cara isso só acontece no futebol brasileiro

    me diz uma libertadores que tem 2 times campeões no mesmo ano???

    kkk

    cbf é uma piada

    SPORT CAMPEÃO 1987 FATO

  • 0 vezes ;D

  • A lei judiciária que não é nada perante a Fifa e CBF!!!

    O futebol profissional deve respeito apenas na suas comandantes,nem um time pode ir atrás de justiça comum! Isso é proibido! Deve recorrer apenas a CBF e a FIFA, qual quer time que entrar na justiça deve ser punido imediatamente e banido, segundo a Fifa!!!

    Isso só não aconteceu com o Sport porque o Flamengo tinha votado contra Teixeira nas eleições!!!

    ___________

    Galera não existe essa de "direito líquido e certo" com a Fifa não!!! Simplesmente é proibido! A justiça não pode ser acionada cara, regras são regras! Futebol é um esporte de uma entidade e tudo dentro deve ser resolvido pela entidade que a criou e manda! Se você inventa um jogo, você faz as regras, outra pessoa só joga com seus regulamentos! A justiça comum não entra dentro de nem um esporte! Tanto que se um jogador agredir ou xingar o outro, ele recorre a FIFA e não pode ir na justiça comum!!!

  • Oi. E porque o Sport ainda está jogando. Pedir título a justiça comum é quebra as regras da FIIFA, maior autoridade máxima do futebol. Abraços.

  • São dois Campeões para o mesmo ano igual a 1987.

    A argentina tem dois campeões todos os anos e ninguém reclama.

  • O Flamengo não recorreu à justiça, e sim à CBF, para de falar besteiras cara, por favor...

Sign In or Register to comment.