minha mestruação veio dia 21/12/2007.já posso fazer o BHCG?
Como disse minha mestruação veio dia 21/12/2007;sei q o período fértil vai do décimo ao vigésimo dia do ciclo.parei de tamar o yasmim agora em dezembro....já tenho 1 filha e engravidei dela logo no primeiro mês após ter parado com o uso da pílula....
tive relações com meu marido do dia 30/12 à 09/01(todos os dias)!gostaria de saber se posso fazer um BHCG?se estiver realmente grávida irá acusar com tão pouco tempo?
Update:OBS:se puderem responder logo e me ajudar....ficarei muito grata!!!!
Comments
Acho q ainda é muito cedo pra fazer o exame........ tente ficar menos ansiosa, será melhor pra vc..
bjos
AMIGA, VC ESTÃ MUITO ANSIOSA, AINDA Ã CEDO PARA FAZER O B-HCG, O IDEAL Ã VC ESPERAR Q OCORRA ALGUM ATRAZO MESTRUAL PRIMEIRO, POIS A CHANCE DE FALSO-NEGATIVO Ã MUITO ALTO ANTES DISTO!
Acho melhor esperar faça lá pelo dia 30/01 ok
faça dps de 15 dias da sua ultima relação, no caso dia 24/01. - beta
Tbem tenho um filho, e tbem engravidei logo no primeiro mês, depois de algum tempo tentei engravidar novamente, + enfrentei algumas dificuldades, o médico me disse q o perÃodo fértil é do décimo primeiro ao décimo quarto dia, e fiquei muito anciosa, tentei fazer testes antes do tempo, + por experiência própria digo: ñ vale a pena, pois vc corre o risco de ñ dar o resultado correto, assim me explicou a dona do laboratório, e ficava + anciosa ainda, um conselho, tenta desencanar, pois a anciedade acaba atrapalhando.Boa sorte!!!!!
Te cuida, garota, o passado é constituÃdo de um ovo chocado, o futuro pode ser também.