Quero um namorado.Como faço pra arrumar um?

Qualquer dica ajuda!!!

Comments

  • Se arrume.

    Mas não precisa ficar doida por embelezar-se, pois cda mulher têm seu estilo bela de ser.

    Mas não ache que beleza é tudo.

    Sej simpática, saiba conversar, ah outra coisa, não é pq vc ta afim de um namorado, que vi dar em cima de um qualquer. ou de todos que vc ver...

    Fique na sua, procure primeiro ser uma boa amiga, saia em turma, se divirta mesmo,, smepre priorize a amizade, e no meio das amizades, vai ter um cara que vai interessar em vc, e vc tb.,,,

    pois um grande amor, nasce de uma grande amizade!

    ah! homens preferem as mulheres de papos inteligentes...

    Mostre que vc têm uma beleza que vai além da exterior, a beleza da alma...

    Um bom namorado, vc não vai encontrar em qualquer esquina não... isso exige um pouco d etempo,, mas tb vai valer a pena!

    Espero que pude ajudá-la! beijos e boa sorte!

  • onde vc mora?

    qual seu tel?

    mande uma voto pra eu !

    depois quem sabe!

  • Difícil.

    Isso não se procura, se encontra com o tempo. O ideal é agir normalmente, seguir curtindo a vida, não sair dizendo pra todos que estas a procura (senão isso causa desinteresse e desconforto por parte da ala masculina) e ir selecionando o perfil que desejas. A mulher pode se dar ao luxo de selecionar.

    Quando encontrares a pessoa certa, fica tranquila, pois o amor chega de maneira avassaladora, e aparece quando menos se espera...

  • [i]ixiiiii

    nem seiiii

    entra na uol Ou nO terra-chat

    pakeras nuusss c vai axar mais nOn sei se vai ser O cara certuL taH kilidáá

    BjauL bOuaH sOrtiiiii

  • Depende pra quê?!

    Pra casar - indicação de amigos e/ou parentes, faculdade, cursos de línguas, congressos, clubes;

    Pra ficar - baladas, festas, bares, boates;

    Pra dar - sites de relacionamento, internet.

  • add ai que agente conversa [email protected]

  • escreva pra mim. bjs

  • To disponivel. rsrs

  • leroikingston, envie-me uma mensagem e nela coloque seu email, ou pagina do orkut ,gmail....nós iremos tentar resolver seu caso.

  • Entra num site de paquera.

Sign In or Register to comment.