Meu namorado disse que a aprencia conta muito?

a gente tava falando da namorada do amigo dele q é um pouco gordinha. Ai ele falou q o amigo dele era boa pinta e ficava com uma mulher gorda e feia daquele jeito e que ela engordou depois q teve filho...

Ai eu perguntei :" E se eu engordar ?"

E ele falou rindo:" Acho melhor a gente casar com não comunhão de bens"

E eu falei :" então vc não gosta de verdade"

Ele :" Eu gosto , mas acho q a pessoa deve se cuidar. Eu sempre vou ser assim , malhado"

Eu:" meu ultimo namorado nem era bonito e eu fiquei com ele por 4 anos, acho q se a pessoa ama nem liga pro q é por fora"

Ele:" eu ligo, é claro q só a aparencia não conta. Mas todo mundo gosta de ter uma pessoa bonita do lado, bem cuidada"

O pior de tudo é q eu sou 6 anos mais velha q ele. Achei ele muito futil

Comments

• Me desculpa se minha resposta lhe ofender de alguma maneira. Mas é verdade, aparência nesse mundo conta e muito, as vezes até mais que o próprio caráter e inteligência.

• Se Ele Fala Isso Vc Não Era Para Mais Tah Com Ele!!

• Seu namorado diz que a "aprencia" conta muito. E eu digo que o português conta bastante.

• Olha realmente ele nao precisava ter falado dessa forma com você, mas vou te falar é bom ter algum que você sinta tesão quando olha e encosta, se você não tem aquela imagem boa fica meio sem graça, eu amo demais minha namorada, nao troco ela por nenhuma outra, ela tambem é meio gordinha, mais ela faz um esforço pra melhorar e eu adoro o esforço dela, mas nunca toquei no assunto que ela engordou pelo menos 1 grama.

• Que babaca. E por que ainda está com ele?

Sign In or Register to comment.