Sexo pela primeira vez com o namorado atrapalha a relação?

Bom gente, oi ne haha .

Namoro a 1 ano e meio, sou virgem, porém meu namorado não ele já transou com várias mais isso é passado, pois quando a gentr começo a namorar ele mudou .E foi pra meelhor pois eu o amo muito, e ele me ama mt também .

Esses dias nós estávamos conversando e começamos a falar disso e etc .. me sinto já pronta para perde a virgindade, mais tenho medo do meu namoro mudar .. por q conheço muitos relacionamento que acabaram por isso .. sei q depois da gente transar, ele não vai me larga . tanto que ele falou, que isso só vai acontecer se eu quiser .. então me ajudeem? sexo mt o relacionamento? valendo 5 estrelas

SEM PIADAS ESCROTAS PVR !

OBRIGADA

Comments

• Bom se você gosta dele e esta pronta pra perder vá em frente... um dia você terá que perder e já que vocês namoram você ira perder com ele, pra mim não mudará nada na relação de vocês, porque vocês só vão fazer uma coisa na qual os namorados sempre fazem... Usa camisinha ok? como se já disse que ele transou com varias e melhor se prevenir *o* a maioria dos caras gostam de transar, e se você transar com ele, acho que ai que ele não te larga mesmo... Pensa assim... e melhor ele transar com você do que com outras né? ;** boa sorte.

obs: perder a virgindade doi '-'

me ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Intenda uma coisa amiga! Quando vc entrega o seu "bem precioso", ele um dia vai ver que vc é mais uma pra ele. E vai acabar te largando, pq vc fez o que elas fizeram pra ele. Se vc quer casar com ele e tals segura o seu "bem precioso".

E outra, não tem essa de que se vc der pra ele o seu "bem precioso" que ele vai ficar com vc forever!

Não se iluda querida! Isso é burrice total!.

Meu namorado me dizia que se eu fizesse sexo com ele, ele jamais iria me largar, que um dia a gente iria se casar e tals. E que nosso namoro só iria acabar se eu não quisesse mais nada com ele. Mas no final ele terminou comigo e disse que meu corpo é lixo!.

Tenho 20 anos e agora aprendi a minha lição, minha mãe sempre me dizia pra casar virgem que só assim vc conseguem um homem que a amara para sempre.

Se ele fica te enchendo o saco pra falar: AMOR, VAMOS FAZER SEXO? VC NÃO TEM VONTADE DE FAZER SEXO?

Esse tipinho de garoto não é pra vc amiga! Pode crê! Homem que é homem respeita a mulher! Se ele te ama de verdade ele jamais ira falar de sexo, ira falar de casamento.

Que fique a dica.

Agora se vc me achou uma idiota! Não posso fazer nada se ele te largar depois que vc der seu "bem precioso". Pq depois que ele tiver, ele terminara com vc. Depois se ele voltar ele só vai te procurar pra ti comer. Se vc acha que ele é o homem da sua vida depois de vc's terminarem, pensa nesse conselho que te digo. Não da valor em um moleque que não te valoriza. Homem vc encontra em todos os lugares.

• vai dormi criança

• Se você se sente pronta, e os dois se amam de verdade ... não há o que temer.

É normal bater essa sensação.

• Na minha opinião axo q fka melhor aiiinda, sexo cm amor é a melhor coisa do mundo, se vc confia nle, e vc se amam mtoo, é isso q importa!

• Ué se você está pronto porque não? Vai ser uma nova fase no seu relacionamento, não vai mudar nada, eu acho eu não tenho experiência quem me disse isso foi meu irmão que tirou a virgindade da namorada dele, os dois ainda estão juntos e são felizes :D

• o meu mudou pra melhor depois que tive relaçao, ate entao que estamos juntos a 3 anos.. :)

• Quer aceite isso bem ou não, mas o sexo foi um presente de Deus para o Ser humano... para quando se casarem... isso não é coisa para ser feita antes do matrimônio...

Agora se quer um conselho super verdadeiro escute: "Quem ganha o leite não vai querer comprar uma vaca"

Antes de sair por ai transando com seu pense melhor... eu tive 3 namoradas e apesar dos amassos e pegas bem legais não transei com elas e não foi por falta de não querer viu rsrsrsr...

Contudo, boa sorte em suas escolhas... pois apenas você colherá os frutos que plantardes.

• Se você quer, se sente segura e tem muita vontade, faça, porém saiba que é um momento SEU.

se ele te deixar vai provar q é um babaca e q n gosta de vc, mas eu acho que ele não vai deixar vc.

Faça ser o memento mais especial da sua vida.

Sign In or Register to comment.