Estou gravida de 4 semanas e vou fazer um aborto.?

tenho um filho que fará 1 aninho na próxima semana, sou mae solteira, nao tenho condiçoes de criar outron filho agora, tomava remedio mas como tomei antibiotico inibiu o efeito do contraceptivo. usei camisinha, mas estourou. Enfim, nao dei sorte alguma. vou tomar cytotec preciso de orientaçãoes de quem já o fez para que eu possa fazer o procedimento.

Ah e por favor, quem nao tiver nada produtivo pra falar, melhor nao responder, sei que nao é a coisa certa, mas é a minha escolha.

Comments

• olha eu posso te ajudar com isso, me mande um e-mail [email protected]

• Bom caso estiver disposta a por ele a adoção ao inves de matar, minha mãe esta disposta a adotar, ela esta querendo um filho a algum tempo e não tem... então é isso... se quiser manda o skype ou sei la , mas não mata ele não..

• OO═══∩═══OO

..........╭╬╮ ◢

..-_╭▅▇□□█▇▆▅▄▃▂▁(╳)█╮

.....╰═▃_▁∠════▔▔▔

...........╙O ╙O

... ME DA AS IMAGENS, COMANDANTE HAMILTON - LENTE NERVOSA? TA DORMINDO LENTE NERVOSA?

✂—Corta—✂—pra—✂—mim—✂

• Não faça isso, de a criança pra adoção, há tantas mulheres que querem ter um filho não conseguem, é um ser vivo, um pedaço seu, não deixe que essa criança pague por seus erros.

• Pobre criança indefesa. Eu aconselho a não fazer isso, dê esta criança para adoção. Existem tantas mulheres com o sonho de ser mão e não conseguem, e você aí, querendo matar um bebê. Você pode até não considerar a minha resposta produtiva, mas pensa bem... Se um dia num futuro não muito distante, você desejar ter outro filho e não conseguir de forma alguma, como vai se sentir? Pois é, eu me sentiria muito mal, uma mulher seca, podre, por não ter o dom de poder ser mãe. Sempre vai ter alguém que queira cuidar da criança, que queira adotar um bebê rejeitado como este. Sem contar, que aborto é muito perigoso, pode ser prejudicial à sua saúde.

• Por favor não faça isso ... já tem uma alma dentro de vocês que quir vir seu filho... ele te ama.

• Mesmo que você não tenha condições para cuidar ,a criança não tem culpa disso , não aborta .

• Com eu queria receber este presente de Deus!!..Dá essa criança alguem..que concerteza vai ser muito amada..ai dentro de vc tem uma vida..deixa ela vive todo mundo tem o direito..não mata o seu proprio filho..tenha piedade!

Sign In or Register to comment.