Estou gravida de 4 semanas e vou fazer um aborto.?
tenho um filho que fará 1 aninho na próxima semana, sou mae solteira, nao tenho condiçoes de criar outron filho agora, tomava remedio mas como tomei antibiotico inibiu o efeito do contraceptivo. usei camisinha, mas estourou. Enfim, nao dei sorte alguma. vou tomar cytotec preciso de orientaçãoes de quem já o fez para que eu possa fazer o procedimento.
Ah e por favor, quem nao tiver nada produtivo pra falar, melhor nao responder, sei que nao é a coisa certa, mas é a minha escolha.
Comments
olha eu posso te ajudar com isso, me mande um e-mail [email protected]
Bom caso estiver disposta a por ele a adoção ao inves de matar, minha mãe esta disposta a adotar, ela esta querendo um filho a algum tempo e não tem... então é isso... se quiser manda o skype ou sei la , mas não mata ele não..
OO═══∩═══OO
..........╭╬╮ ◢
..-_╭▅▇□□█▇▆▅▄▃▂▁(╳)█╮
.....╰═▃_▁∠════▔▔▔
...........╙O ╙O
... ME DA AS IMAGENS, COMANDANTE HAMILTON - LENTE NERVOSA? TA DORMINDO LENTE NERVOSA?
✂—Corta—✂—pra—✂—mim—✂
Não faça isso, de a criança pra adoção, há tantas mulheres que querem ter um filho não conseguem, é um ser vivo, um pedaço seu, não deixe que essa criança pague por seus erros.
[email protected]
Pobre criança indefesa. Eu aconselho a não fazer isso, dê esta criança para adoção. Existem tantas mulheres com o sonho de ser mão e não conseguem, e você aí, querendo matar um bebê. Você pode até não considerar a minha resposta produtiva, mas pensa bem... Se um dia num futuro não muito distante, você desejar ter outro filho e não conseguir de forma alguma, como vai se sentir? Pois é, eu me sentiria muito mal, uma mulher seca, podre, por não ter o dom de poder ser mãe. Sempre vai ter alguém que queira cuidar da criança, que queira adotar um bebê rejeitado como este. Sem contar, que aborto é muito perigoso, pode ser prejudicial à sua saúde.
Por favor não faça isso ... já tem uma alma dentro de vocês que quir vir seu filho... ele te ama.
Mesmo que você não tenha condições para cuidar ,a criança não tem culpa disso , não aborta .
Com eu queria receber este presente de Deus!!..Dá essa criança alguem..que concerteza vai ser muito amada..ai dentro de vc tem uma vida..deixa ela vive todo mundo tem o direito..não mata o seu proprio filho..tenha piedade!