************************URGENTE !!!!!! DOU 10 PONTINHOS?

Conheci um menino no meu servico q eu prestava servicos pro setor dele , achei ele interessante e adc ele no face . Nos conversamo 2 vezes e as duas vezes ele que me chamou perguntou onde eu morava qnto tempo eu trabalhava na empresa e tal. No servico muito de vez enquando na hora do servico dele ele me olha e desvia. As vezes me cumprimenta mais sempre na hora que eu vou embora ele fica olhado pro,meu setor ate a hora de eu sair. Minhas amigas dizem que ele tem namorada so porque usa alianca , mais no face dele nao tem nada suspeito e elr fica me olhando direto. E ai? o que vcs acham?

Comments

• Olha, não sei bem, mas pra ele te olhar d+, é porque ele viu algo interessante e chamativo em você. De repente essa aliança que ele usa no dedo deve ser só para as mulheres não darem em cima dele, e ele é muito atencioso com vc, então é sinal de que ele deve estar gostando de vc. Pergunte a ele se ele tem namorada que é bom que vc tira logo essa dúvida. Ninguém melhor do que ele pode te responder isso, rsrs!

• Vejamos ...

Digo por experiência própria , se um cara fica te olhando e te cuidando é sinal que ele esta afim de vc.

Pelo fato de ele desviar o olhar quer dizer que ele é um cara mais tímido em relação a isto.Mas se vc acha ele realmente um cara legal não custa puxar assunto de vez em quando não acha ?

Boa Sorte ! (;

• Tudo indica que ele está realmente afim de você, mas veja antes se realmente ele não namora, pois tem muitos caras que se fazem de "bobo" mesmo tendo compromisso.

• se liga guria, o cara tá afim de você

• de novo essa pergunta!!!

• Fique com teus pontos, nao vale a pena responder ;)

• a mesma resposta de antes

Sign In or Register to comment.