************************URGENTE !!!!!! DOU 10 PONTINHOS?
Conheci um menino no meu servico q eu prestava servicos pro setor dele , achei ele interessante e adc ele no face . Nos conversamo 2 vezes e as duas vezes ele que me chamou perguntou onde eu morava qnto tempo eu trabalhava na empresa e tal. No servico muito de vez enquando na hora do servico dele ele me olha e desvia. As vezes me cumprimenta mais sempre na hora que eu vou embora ele fica olhado pro,meu setor ate a hora de eu sair. Minhas amigas dizem que ele tem namorada so porque usa alianca , mais no face dele nao tem nada suspeito e elr fica me olhando direto. E ai? o que vcs acham?
Comments
Olha, não sei bem, mas pra ele te olhar d+, é porque ele viu algo interessante e chamativo em você. De repente essa aliança que ele usa no dedo deve ser só para as mulheres não darem em cima dele, e ele é muito atencioso com vc, então é sinal de que ele deve estar gostando de vc. Pergunte a ele se ele tem namorada que é bom que vc tira logo essa dúvida. Ninguém melhor do que ele pode te responder isso, rsrs!
Vejamos ...
Digo por experiência própria , se um cara fica te olhando e te cuidando é sinal que ele esta afim de vc.
Pelo fato de ele desviar o olhar quer dizer que ele é um cara mais tímido em relação a isto.Mas se vc acha ele realmente um cara legal não custa puxar assunto de vez em quando não acha ?
Boa Sorte ! (;
Tudo indica que ele está realmente afim de você, mas veja antes se realmente ele não namora, pois tem muitos caras que se fazem de "bobo" mesmo tendo compromisso.
se liga guria, o cara tá afim de você
de novo essa pergunta!!!
Fique com teus pontos, nao vale a pena responder
a mesma resposta de antes