Como deixar uma garota loucaa de amoor por vc ?

Ja estou namorando essa menina .... So kero sabe como faço para deixar ella louquinha de amoor....e aprofundar + nosaa relaçao

Comments

• - se ela estuda sabe. manda um lindo buquê de rosas vermelhas (12 rosas tá!) mas certifique-se se ela gosta ou não se é alérgica, e se é a flor favorita. normalmente toda mulher gosta é de rosas mesmo taah. junto com o buquê mande um chocolate. compre em uma doceria mande escrever algo tipo (para uma pessoa especial, para alguém que amo muito.) sei lá vai de tia ai tah. mande também um lindo cartão, mas nada de frases de internet, diga o que sente.

essa é a primeira fase!

- vá até a casa dela e deixe um ursinho em cima da cama dela. sapinho, coração,ursinho... ou se ela não gostar opine por uma roupa. veja o que ela gosta, uma blusinha. ou até mesmo uma lingerie! o que importa é deixar um lindo presentinho para ela. deixe um cartão dizendo para ela ficar linda e o esperar . que vc passará depois de 2 horas (2 hrs para dar tempodela se arrumar!!!)

- caso ela estude de manha ou a tarde. convide para um passeio ao ar livre sabe .

- caso ela estude de noite convide ela para um jantar, balada ou motel. dai vai da sua escolha ta. tem que ver o que ela curte.

dependendo do que escolha . já fale pra ela no cartão que deixou em cima da cama.

ai acho que é isso caso precise de esclarecimento. só falar que eu esclarecerei.

beijos e boa sorte ♥

• Cara, mulher gosta de se sentir única, esse papo de seja você mesmo não existe, por que se não você irá chamar ela pra Jogar bola, call of duty e outras coisas mais.

Você tem que agrada-la, deixe uma flor no guarda roupa dela com um cartão quando ela estiver fora de casa, um chocolate na gaveta, faça ela ficar ansiosa pela sua atenção.

Mulher adora isso, você tem que saber agradar, saber surpreender.

Boa sorte, abraços

• Podemos te responder varias coisas aqui e não adiantar, porque não existe isso! O amor dela você vai conquistando a cada dias mais, fazendo-a feliz sempre, amando-a, respeitando... enfim dando o seu melhor pra ela!

• Não seja autoritário,deixe ela comandar a relação de vez enquando,de carinho a ela,e o mais importante quando ela estiver afim,vc tbm tem que estar.Passe a ela confiança e mostre que vc consegue dar conta do recado !

• seja carinhoso, fofo, compriencivel com ela, paciente .. ela vai se apaixonar mais e mais por você

• facil, seja gentil, trate ela bem

e sim, percebemos suas intenções

• seja vc mesmo

se vc tem boas intençoes

quando ela perceber

ela vai saber dar valor a isso e com certeza vai te amar

Sign In or Register to comment.