Dêem suas opiniões sobre essa opinião....?

Bem, falei que aqui é para todos os tipos de religiosos e até ateus, e olhem uma resposta malcriada...(vo mandar pra supernany).

"A Sua Pergunta demonstra que vcs não vivem sem os Cristãos..somos necessarios para a sua sobrevivência aqui no Yahoo,pois se não tivesse essa categoria,provavelmente não estariam aqui..tenho certeza,que graça teria falar de Deus,se a Ciência que é um assunto tão importante para vcs,porque não postar no Tópico Ciência e Matematica?eu tenho a resposta: porque não teria Público suficiente e e se tivesse não teria graça uma vez que a maioria estaria em pleno acordo,porém o que importa a vcs é o desecordo,o que importa a vcs é ver um Cristão perder a Paciência..isso sim é um Prazer para vcs,.....!!"

Será mesmo que nosso prazer e irritar os cristãos?Em algum momento disse que era ateu?Um espírita ou umbandista deve discutir sobre espíritos ou orixás na sessão de física e matemática?

Comments

  • Amigo, não ligue:a pessoa que te respondeu assim, com certeza é totalmente desequilibrada. Uma pessoa normal e equilibrada jamais escreveria algo semelhante. Isso ilustra bem o que o fanatismo pode fazer com um ser humano...

    lamentável!!!

    Abençoados sejam!!!

    //(^ . ^)\\

  • Sou Umbandista e sou cristão porque acredito e sigo os ensinamentos de Jesus Cristo e na Umbanda Ele está presente representado como Oxalá. Jesus não é propriedade de ninguém e na testa dele não está escrito "PROPRIEDADE DOS EVANGÉLICOS". Aqui é um espaço aberto às discussões e os ateus são bem vindos assim como os evangélicos, católicos, espíritas, umbandistas e qualquer outra religião porque o nome da categoria é "religião e espiritualidade" e não "evangélicos" ! Axé para todos !!

  • Sou feliz por não ser cristão, apenas busco conhecer e praticar os ensinamentos de Jesus Cristo, mas DEus me livre de ser cristão.

  • Essa eu li e achei um absurdo.

    Não perca tempo com essas pessoas, elas tem síndrome de carência e querem chamar a atenção escrevendo bobagens.

    Eu já sabia que existiam muitas crianças nesse site só não sabia que eram tantas assim.

  • Sim acho q a intenção é desmoralizar os crentes evangélicos, não todos cristãos, porque os espíritas são cristãos e os católicos também, mas percebo uma necessidade muito grande de atacar os evangélicos sim..

    seja sincero ....no fundo sua intenção é mesmo esta né?

    Ma s se isso te faz feliz, e vc esta ficando mais rico assim...parabéns vá em frente.....

  • Não de atenção ao meu clone, apesar de que ele só esta atras disso. mesmo assim o esqueça.

  • Sabe, a intolerência cega e torna algumas pessoas burras.

    Sou atéia e gosto de saber sobre religiões, comportamentos sociais e cultura.

    E, além de tudo, não ofendo ninguém, ou seja, sigo as regras da comunidade e posso participar do YR pois é público!!!!

  • Não sei de nada,não, eu heim, cada um tem sua opinião e coloca aqui para que os outros saibam qual é, e eu respeito a opinião de todos.

  • Pra vcs, o que é ser cristão? Acham que é ser um religioso, que vai todos os domingos a igreja, que dá o dízimo, que canta no louvor, que ler a bíblia e sai dizendo por aí que é crente? Não mesmo! Ser cristão nao é isso. A palavra Cristão significa "pequeno Cristo". È como se cada cristão verdadeiro fosse Cristo em miniatura e forma humana. Ser Cristão é ser a imitação de Jesus aqui na terra, independente dos defeitos que temos como pessoa. O dia da perfeição chegará e resolverá esse problema. Mas isso que é ser cristão, um pequeno Cristo.

  • E VOCÊ MERECE UMA PIC@ NO KU PRA DEIXAR DE SER INDISCRETO VOCÊ COMENTA QUE A BUCET@ DA GAROTA QUE COMEI TINHA CORRIMENTO???

Sign In or Register to comment.