O que você busca em Religião e Espiritualidade?

Eu busco sabedoria, auto-conhecimento e ensinamentos de vida.

Tudo isso regado a muuuuuuuuuuuuuuuuuuita baixaria!

Update:

eu estou perguntando pela 2ª vez porque eu cometi um ligeiro equívoco na outra pergunta!

Comments

  • Busco virar Top!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • responder a perguntas toscas.....com mais tosquice

  • Apenas responder perguntas.

    Entre as milhares de bobagens. sempre sobressai uma pergunta interessante.

  • eu busco diversão e muitas risadas!

  • Eu busco o conhecimento a respeito de todas as religiões.

    Pena que a maioria não pensa dessa forma. Tem muita gente que participa com outros intuitos. O que acaba por atrapalhar quem tem interesse em aprender.

    Um abraço e muita paz...

  • Rocky Racon.

    Em primeiro lugar, busco perguntas inteligentes.

    Em segundo lugar, costumo responder de uma forma racional, esclarecendo que há um outro rumo que ainda não foi explorado.

    Provavelmente seja o Caminho do Meio que Buda tanto falou.

    Já CRISTO JESUS, o Último e portanto o Maior de todos os Grandes Mestres da Humanidade ensinou:

    Obediência e Negação.

    Como ninguém ingressa no Caminho de Cristo sem passar inicialmente pela "idéia de religiosidade da alma humana" e conciliar os aspectos transcendentais com a ciência, provavelmente este seja o Verdadeiro Caminho do Meio que Buda falou, mas não explicou.

    Quando o ambiente fica muito pesado, pulo ou fujo para outra categoria, para brincar ou continuar a responder perguntas mais serias.

    Nunca digo que eu tenho a Verdade.

    Mas afirmo que na DOUTRINA OCULTA DE CRISTO JESUS SE OCULTA A VERDADE!!!

    Felicidades.

    Velho Riozinho.

    Também aprendo e como aprendo!!!

    Principalmente a ser tolerante.

  • Busco abrir a mente dos católicos idolatras ensinando que devem se converter dos idolos a DEUS .

  • Conhecimento, e também oferecer o pouco que sei aos que tem curiosidade, simpatia ou dúvidas sobre Umbanda ! Sem baixaria mas se alguém faltar com respeito vai ter volta porque recebemos exatamente aquilo que oferecemos, então . . .

  • busco simplismente esclarecimento esperitual

    regado a 00000000000000000000% de baixaria

  • Busco eliminar os defeitos psicológicos que carregamos dentro de nós mesmos.

Sign In or Register to comment.